TRE CASSA PÉ DE BOTO E EDIR E DETERMINA NOVAS ELEIÇÕES EM IGARAPÉ-MIRI

O Tribunal Regional Eleitoral acaba de julgar a Ação de Investigação Eleitoral 302-95 e entendeu pela procedência, condenando Pé de Boto e Edir à cassação de mandato e com isso a realização de novas eleições em Igarapé-Miri.

A Dra. Eva do Amaral Coêlho apresentou voto-vista discordando do relator, Dr. Mancipor Lopes, visualizando abuso de poder econômico.

Tanto o Dr. Mancipor Lopes quanto o Ministério Público mudaram de entendimento depois das razões apresentadas pela Dra. Eva do Amaral Coêlho.

O Tribunal entendeu também em mandar os autos para a Polícia Federal para apurar fraudes nos documentos juntadas no processo pelo Posto Conceição.

O TRE/PA determinou a realização de novas eleições a serem realizadas por ordem da Justiça Eleitoral.

Assim, quem deverá assumir o Executivo Municipal é o Presidente da Câmara Municipal.

 

 

4 comentários em “TRE CASSA PÉ DE BOTO E EDIR E DETERMINA NOVAS ELEIÇÕES EM IGARAPÉ-MIRI

  1. Esse entre e sai de prefeito só é prejudicial ao município e a sua população, mas pra quem só pensa em interesse próprio deve está comemorando com essa situação que nosso município se encontra.

    1. Postado seu comentário. É hora de pensar no município, com tantas dívidas, atrasos, violências e desmandos. Não temos nada a comemorar, só a refletir e buscar soluções.

      1. deveria ser assim, mas sabemos que tem grupo político vibrando com essa situação, inclusive soltando fogos e comemorando esses tristes acontecimentos do nosso município.

      2. Sempre tem aproveitadores. Muitos querem o cargo e não os compromissos que deveriam assumir.

Comentários encerrados.

WordPress.com

WordPress.com is the best place for your personal blog or business site.

Lúcio Flávio Pinto

A Agenda Amazônica de um jornalismo de combate