Conselho Editorial

Edson Antunes

João Eudes Neri

Paulo Sérgio de Almeida Corrêa

Nicanor Moraes Barbosa

Odivaldo Mendes

 

Anúncios

13 comentários sobre “Conselho Editorial

  1. Essa equipe e de responsa e tambem tem credibilidade accompanho as informaçoes do nosso municipio pela gazeta e assim fico informadodos acontecimentos locais.

  2. Fiquei feliz em saber que existe a “gazetamiriense” coloquei nos meus favoritos, pois só assim fico sabendo das noticias da minha terra, pena que algumas não são tão boas.

  3. Parabéns pela iniciativa, pretendo contribuir muito com esse projeto no futuro próximo. Não podemos nos calar diante das injustiças no nosso município.

  4. Agradecemos as manifestações de apoio por parte de nossos leitores. Um país só se consolida quando seus filhos têm o direito de pensar. Abaixo a ditadura! Viva a democracia!

  5. Quero falar da X FESTA DO AÇAÍ NO MUTIRÃO, quem não participou ficou com vontade quando quem participou contou como aconteceu. Houve comentários que dizem ter arrasado com o Festival do Açaí ocorrido na sede do município na mesma data, quando questionei algumas pessoas de influencia na sociedade miriense, ouvi a seguinte resposta, não temos o que comemorar aqui, não vamos ao Festival do açaí na cidade por repudio a falta de saúde, educação, limpeza e vergonha do gestor que temos no município, por isso estamos juntos no Mutirão para comemorar a safra do nosso maior capital econômico do momento. prepare-se para a XI festa que virá em outubro de 2015. Um grande abraço Didi Moraes

  6. Sou paraense de Primavera e atualmente estou morando em Piracicaba (SP), cidade onde faço o doutorado e sempre “navego” pela internet em busca de notícias da minha terra. Hoje, ao lê o “Diário do Pará” online, me deparo, com essa notícia sobre os desmandos do “prefeito” do Município de Igarapé-Miri.

    Já tinha lido, nos meses de outubro e novembro, notícias a respeito dos atos nada republicanos e civilizatórios sobre “Pé de Boto”, mas eram leituras rápidas e sem maiores interesses. Não sabia da gravidade dos fatos, até lê a reportagem de hoje. Mostrei interesse pela notícia e pesquisando aqui e acolá sobre os fatos, me deparei com a página da “Gazeta Miriense”.

    Fui na “timeline” da Gazeta e li as notícias relacionadas ao Pé de Boto, entre outras e somente agora, pude perceber o quanto de mal, esse senhor fez para a terra dos mirienses.

    O que mais me surpreende, é que Igarapé-Miri, na gestão dele, passou a ser uma “terra sem lei”, onde o mesmo criou a falsa sensação de segurança, simplesmente para um capricho pessoal. Nem o roteirista, ator e diretor Orson, foi mais longe, na narração da “A Guerra dos Mundos”, quando gerou na população americana, o pânico coletivo. Visitando o perfil pessoal dele, no facebook, o quanto esse senhor é hipócrita, ao agradecer a Deus e o povo que o segue também faz o mesmo. Simplesmente não consigo misturar política com religião!

    Agora, eu faço um elogio aos membros do blog.

    Em pouco tempo, passei a admirar as pessoas do conselho editorial, mesmo não conhecendo-as pessoalmente. O que mais admiro é a coragem de vocês em manter a população informada. Eu me perguntei aqui com os meus “botões”: quem escreve esses textos deve ser bem um anônimo? Mas não!!! E nisso, fiquei até curioso. Para a minha surpresa, o nome das pessoas que fazem esse blog estão aqui!!!

    De fato, vocês são muitos corajosos. Não se escondem em anonimato. Pois viver, num município, onde se corre o risco de ser a próxima vítima, deve ser algo que martela sempre na cabeça de vocês ou não. Pra mim, isso é muito temerário! Eu juro que fiquei preocupado como a integridade física de vocês! Mas todos têm os seus compromissos, como pagar as contas no início/fim do mês, têm famílias para alimentar e vestir e não se podem dá ao luxo de temer um homem vil, covarde e de decadência moral, que se vale do uso da violência, da força pública do Estado (PMs) e de ameaças física e psicológica para silenciar desafetos políticos, críticos e pessoas desajustadas da sociedade (como foi para o caso das pessoas barbaramente assassinadas por pequenos delitos). Pensa que o uso da violência “gratuita” vai resolver os problemas da sociedade.

    Pelo pouco que puder perceber, esse senhor é um analfabeto político, inábil no trato social (nas fotos, percebe-se o quanto de “brega”, ele é, ao usar sandálias em inaugurações e inspeções de obras públicas! Ele tem todo o direito de usá-las, mas nas fotos e nos eventos populistas, Pé de Boto chega a se fazer de ridículo). O que adianta ter dinheiro, se não tem educação e muito menos arcabouço cultural?!

    Finalizo, aqui desejando vida longa ao blog.

    Parabéns a todos!

    Abraços desde Piracicaba.

    Paulo Cézar Santos
    https://www.facebook.com/paulo.c.santos.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s