DONO DA BIG FARMA (LEITE) MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM BELÉM

michel e leite

O empresário LEITE era muito conhecido por ser dono da BIG FARMA, uma empresa com filiais no Baixo Tocantins e especialmente por ser da Vila de Maiauatá.

Um empresário ainda jovem, com 45 anos, mas que tinha influência também em outras atividades empresariais, além do ramo farmacêutico.

Ele foi vítima de uma acidente de trânsito na noite do dia 27, quando o veículo que ocupava passou na Avenida Almirante Barroso com Lomas Valentinas, na capital do estado.

Ao que tudo indica teria ocorrido avanço do sinal e o choque entre o HB20 em que Leite estava com Michel e um ônibus de transporte coletivo. Ele teria falecido ainda no local, tamanho o impacto dos veículos.

Essa fatalidade com esse Miriense lembra um outro caso que também consternou nossa cidade, resultado da morte do empresário Manoel João também em acidente de trânsito na capital do estado, entre um veículo de passeio e um ônibus de transporte de passageiros. Esse fato também marcou a Capital do Açaí. Manoel João era um próspero empresário do ramo de bebidas destacado na Casa Mirandinha.

Leite estava até ontem em Igarapé-Miri, durante a Festividade de Sant’Ana.

Ainda não se tem maiores informações sobre o liberação do corpo e do velório. Mas é bem provável que o enterro venha a ocorrer em Igarapé-Miri.

Fica a nota de pesar e de solidariedade aos amigos e familiares do Sr. Aldecir Quaresma Cardoso (LEITE) diante de uma morte tão súbita e inesperada, que certamente ainda vai ser difícil de ser superada.

Vejam as notícias sobre o caso já divulgadas no DOL e portal ORM:

destaque-437305-acidente-carro-onibus

Um carro ocupado por duas pessoas foi atingido por um ônibus na noite desta quinta-feira (27). O acidente aconteceu na avenida Almirante Barroso com a Lomas Valentinas, bairro do Marco, em Belém. A vítima que ocupava o lugar do passageiro morreu no local, e o condutor foi socorrido.

Segundo testemunhas, o condutor ultrapassou o cruzamento quando o sinal já mudava do vermelho para o amarelo. O coletivo da linha Curuçambá-UFPA, que vinha no sentido Belém-Ananindeua, atingiu a lateral do carro.

“Eu acho que ele pensou que daria tempo de passar no sinal amarelo, mas logo depois ficou vermelho e já não deu para voltar infelizmente”, descreve uma testemunha que prefere não ser identificada.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar deslocaram-se ao local para dar início aos trabalhos de socorro e investigação.

Os Bombeiros precisaram de um equipamento especial para retirar a vítima que faleceu das ferragens.

O motorista do ônibus e os passageiros não ficaram feridos. O condutor confirmou aos agentes da Polícia Militar que o carro ultrapassou o sinal.

 

acidente LEITE

Por: Portal ORM 27 de Julho de 2017 às 22:20 Atualizado em 27 de Julho de 2017 às 23:19

Um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus e um carro de passeio resultou na morte de um homem na noite desta quinta-feira (27), no bairro do Marco, em Belém. Aldecir Quaresma Cardoso, 45 anos, estava no assento do carona, o exato local que foi atingido pelo coletivo, e não resistiu ao impacto da batida.

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Almirante Barroso com a travessa Lomas Valentinas. Por volta das 20h30, o ônibus da linha Curuçambá-UFPA estava indo na direção da avenida João Paulo II, pela Lomas. O carro, modelo HB-20, vinha pela avenida principal e, segundo relatos de testemunhas, teria avançado o sinal vermelho. O motorista do ônibus disse que não teve tempo de frear e evitar o choque, atingindo o veículo menor na lateral, no lado do carona.

O impacto foi tão forte que o carro de passeio foi arrastado por vários metros, parando do outro lado da Almirante Barroso. De acordo com o sargento Mesquita, do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro foi socorrido por uma ambulância do Samu e está em estado estável. O carona, entretanto, não resistiu aos ferimentos e ficou preso nas ferragens, com os bombeiros tendo que serrar a porta para libertar o corpo de Aldecir, em um trabalho chamado de desencarceramento.

Anúncios

3 comentários sobre “DONO DA BIG FARMA (LEITE) MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM BELÉM

  1. Meu querido e eterno amigo nao sei se e coisa do destino mas só sei dizer que você foi uma pessoa humilde e de bom coração uma pessoa do bem você merece esta na casa de Deus no paraiso e que sua alma descance em paz.

  2. Fica aqui os meus sinceros votos de pêsames a toda família. Sei que não vai ser fácil, superar essa perda.
    Que o espírito santo de Deus venha confortar o corações da família enlutada…

  3. Em primeiro lugar, meus profundos sentimentos!, por incrível que pareça lembro do nome (LEITE) DA BIGFARMA através de vinheta em um CD da Pérola Negra, que eu ouvi várias vezes que não esqueci nem as vinhetas, momentos apaixonantes em Rio Panacuera (Igarapé Miri), e as músicas foram repetidas por nós diversas vezes e hoje fui buscar em meus arquivos. SAUDADES!!!!!!

Os comentários estão desativados.