A BONY AÇAÍ QUEBROU ?

bony logo

A empresa BONY AÇAÍ, que foi uma das potências na exportação do fruto e comprou muitas terras em Igarapé-Miri, pediu recuperação judicial para suspender a cobranças de diversas dívidas, especialmente de bancos.

O processo de recuperação está em andamento na Comarca de Igarapé-Miri e envolve também a empresa Vale do Açaí. Já foi nomeado um advogado para o cargo de Administrador Judicial. Vejam:

RECUPERAÇAO JUDICIAL BONY ACAI

Mas a empresa também alega ter sofrido com invasões de suas terras e até conseguiu liminar para reintegração de posse em uma dessas áreas.

E segundo informações, Pé de Boto seria um dos que teria se apossado de terras da Bony Açaí na área do Sumuama.

O ex-prefeito é acusado de ser líder de grupo de extermínio, está solto usando tornozeleira eletrônica, mas continua desfrutando de imensas áreas de terras com plantações de açaí.

Apesar do Ministério Público ter instaurado um inquérito, ter feito buscas, prisões  e fazer acusações de desvios de recursos públicos da Prefeitura Miriense, até hoje ele não tem um bloqueio judicial e continua livre, leve e solto.

Vejam a decisão judicial que determinou a reintegração de posse em favor da Bony Açaí:

LIMINAR BONY

 

A empresa ganhou destaque com o patrocínio de lutadores de MMA e pelo que se sabe de Igarapé-Miri só leva o fruto, que é extraído em polpa.

bony e mma

Não se sabe também quantos empregados a empresa tem no Município por safra. E os produtos são industrializados em outras cidades.

A ação de recuperação judicial pode ajudar a empresa na suspensão e parcelamento de dívidas. Mas se ela vai quebrar ou não vai depender ainda de outros fatores. Vamos ver no que vai dar.

Anúncios

Um comentário sobre “A BONY AÇAÍ QUEBROU ?

  1. papo furado pega dinheiro emprestado em bancos e depois diz que quebrou pra ficar com o dinheiro

Os comentários estão desativados.