ÉDER MAURO COBRA E POLÍCIA FAZ OPERAÇÃO EM IGARAPÉ-MIRI

eder mauro

O deputado federal Éder Mauro quando atuava na Polícia Civil ajudou a combater a criminalidade na Terra do Açaí, tendo participado de diversas operações policiais.

Coincidência ou não, ele esteve na semana passada em audiência na Câmara Municipal e cobrou providências. Veio num dia de paralisação do trânsito e diversos problemas.

Uma prova de que quer valorizar os votos aqui recebidos. E está cobrando do governo Pesado o que foi feito com os recursos que conseguiu para a saúde pública da Terra do Açaí.

Vejam a nota que a assessoria de imprensa do Deputado Éder Mauro mandou ao GM sobre a Operação Timbó:

eder mauro audiencia miri

Uma semana após a audiência sobre segurança pública no município de Igarapé-Miri, a Polícia Civil do Pará realizou na manhã de hoje (4) 40 mandados de prisão no município, como parte da operação “Timbó”, no combate à violência. 

O deputado federal Delegado Éder Mauro (PSD/PA) cobrou uma ação mais efetiva do Estado no combate à criminalidade, lembrando-se das operações policiais coordenadas por ele enquanto delegado, quando os bandidos ainda temiam o poder da Polícia, em pronunciamento na audiência pública ocorrida no dia 28 de abril, com a participação dos representantes da segurança pública no Pará.

Na ocasião, um morador relembrou que estava nu quando teve a casa invadida pelo então delegado que estava em busca de criminoso na vizinhança e, embora tenha sido constrangedor, sentia saudades das operações realizadas por Éder Mauro, em Igarapé- Miri, que, segundo ele, inibia os criminosos da região. 

E hoje, dias após o evento na Câmara dos Vereadores, o município amanheceu com mais de 100 agentes das polícias Civil e Militar conduzindo a prisão de suspeitos investigados por assaltos e tráfico de drogas, que estão na delegacia da cidade e serão apresentados no Instituto de Ensino de Segurança Pública do Pará, em Marituba, região metropolitana de Belém. 

Anúncios

2 comentários sobre “ÉDER MAURO COBRA E POLÍCIA FAZ OPERAÇÃO EM IGARAPÉ-MIRI

  1. Se a Investigação durou mais de 2 meses, se foram decretadas prisões pela justiça, com respaldo do Ministério Público,, seria impossível em menos de uma semana, após a cobrança do deputado realizar uma operação desta, É forçar a barra demais querendo ganhar votos para o próximo ano. Mostra o Que este deputado fez para segurança daqui de igarape miri;

    • Esse pelo menos veio e mandou emenda parlamentar…e os outros que levaram votos da Terra do Açaí durante tantos anos ? Mas é necessário realmente cobrar mais dos nossos parlamentares…

Os comentários estão desativados.