A VOLTA DO “SURFISTA DA PROSPERIDADE”

Mas que bonito…ah bonito…

O “surfista da prosperidade” volta a atacar o blog da Terra do Açaí.

Desta vez via facebook e zaps.

Circula nesta semana a mais nova acusação do Dr. Amadeu Corrêa Filho, chamando a todos os conselheiros do blog de BANDO DE LADRÕES. Vejam a postagem:

AMADEU CONTRA GM

O “surfista” agora quer mudar de nome, que ser chamado de “guerreiro do trabalho”. Diz ele que é bom de disputa no “mercado”.

O GM como já bem conhece a peça e sabe que ele quer ganhar notoriedade atacando o blog e seus conselheiros nem vai perder muito tempo rebatendo aqui.

Na próxima semana vai encaminhar pedido à Justiça para que ele confirme as acusações e depois se vai adotar as ações necessárias contra o dito cidadão.

Para quem não recorda, o “surfista” já travou vários embates em comentários e emails para o GM, bem como via mensagens anônimas durante a madrugada para o Dr. João Eudes. Na época ele defendia Pé de Boto e sua trupe. Quem quiser ver é só acessar os links abaixo e ver postagens antigas do ano de 2013 e 2014:

https://gazetamiriense.wordpress.com/2013/09/28/intelectual-da-solidao-responde-ao-procurador-surfista-da-prosperidade/

https://gazetamiriense.wordpress.com/2013/11/29/tese-do-intelectual-da-solidao-sobre-o-surfista-da-prosperidade-e-acolhida-na-oabpa-que-da-prazo-de-15-dias-para-a-solucao-do-caso/

https://gazetamiriense.wordpress.com/2014/03/21/intelectual-denuncia-surfista-na-justica-miriense-por-crime-contra-a-honra/comment-page-1/

Nas eleições passadas queria o fora Pesado e atuava em favor de Marcelo Corrêa:

AMADEU CONTRA PESADO

Ele tem raiva de petistas, mas o blog não proíbe filiação partidária de seus conselheiros, sendo que no atual Conselheiro Editoral, apenas o Dr. Edson Antunes é filiado ao PT, os demais não tem qualquer vínculo partidário e nada que os impeça de atuar como bem entenderem.

E aqui se aceita gente de qualquer partido e até mesmo anarquistas.

Ainda não estamos aceitando cheirador de pó e coisas do gênero.

Nas audiências da Justiça vamos colocar os pingos nos “is“….

Anúncios