COOPERATIVA DO LIXÃO VAI APRESENTAR DENÚNCIAS CONTRA O GOVERNO PESADO EM RÁDIO DA CAPITAL

PESADO NA TV

O clima político deve esquentar um pouco nesta quarta-feira.

A Cooperativa de Catadores de Lixo que atua no lixão da estrada da Vila de Maiauatá teria um rol de denúncias envolvendo a coleta e destinação do resíduos em Igarapé-Miri.

Esses fatos, ao que parece, envolvem a gestão Pesado e foram encaminhados para a rádio 100,9 FM, onde atua o jornalista Nonato Pereira.

Tal radialista vem destacando nas últimas semanas a tal contratação da empresa BB IMAGEM por mais de um milhão de reais em 90 dias, conforme matéria veiculada no Blog Central Miri (Notícias Mirienses) no mês de março: EMPRESA QUE FORNECEU MATERIAL DE CAMPANHA PARA PESO PESADO TEM O MESMO ENDEREÇO DA EMPRESA QUE GANHOU CONTRATO MILIONÁRIO DO LIXO

Além da incrível coincidência de endereço entre a empresa BB IMAGEM e a E B CONFECÇÕES, a matéria aponta outras irregularidades que também chegaram ao conhecimento dos vereadores.

Pois bem. As tais denúncias da Cooperativa vão ser divulgadas hoje no Programa Mix Atualidades, que teria convidado também a advogada Anne Veloso para dar maiores esclarecimentos, pois tem atuado em defesa dessa Cooperativa desde o ano passado.

Vamos ver o que surge de novidade nessa situação no programa de rádio da capital e qual a repercussão.

Anúncios

Um comentário sobre “COOPERATIVA DO LIXÃO VAI APRESENTAR DENÚNCIAS CONTRA O GOVERNO PESADO EM RÁDIO DA CAPITAL

  1. o mais preocupante é que tudo isso na cara do TRE que já cassou esse obeso e ele recorreu porque não tiram logo ele dai antes que ele exploda de vez o tão combalido cofre do Municipio

Os comentários estão desativados.