ASSALTO A BANCO EM MOCAJUBA DEIXA MORADORES EM PÂNICO

assalto-mocajuba-03

Hoje a população de Mocajuba viveu momentos de pânico durante um assalto ao Banco do Brasil.

assalto-mocajuba

Muitos bandidos, bem armados e em pelo menos três veículos circularam dando tiros pela cidade. Algumas pessoas foram serviram de reféns e os veículos usados foram queimados após o assalto.

O clima de terror se espalhou por lá. A polícia está tentando fazer a captura dos bandidos.

Em outras cidades também ocorreram assaltos a bancos, segundo o portal DOL.

Vida difícil…o clima de insegurança assusta e não se sabe mais a quem recorrer.

Vejam a matéria sobre o caso:

assalto-mocajuba-04

Uma quadrilha assaltou no começo da tarde desta terça-feira (1°) uma agência do Banco do Brasil no município de Mocajuba, no nordeste paraense. Segundo a Polícia Civil, o bando chegou no local atirando e fez diversas pessoas reféns.

O caso ocorreu por volta das 13h30. Segundo os primeiros depoimentos de testemunhas, o bando era formado por sete a 10 homens, que chegaram na agência em dois carros. Uma parte da quadrilha entrou no banco, para saquear o dinheiro, enquanto a outra fez diversas pessoas reféns em frente ao estabelecimento.

Equipes das Polícias Civil e Militar da cidade realizam as buscas pelos suspeitos, com apoio da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), do Grupamento Tático Operacional (GTO) e de um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará (Graesp).

Ainda não há informações sobre a quantia levada.

Este foi o terceiro assalto à banco registrado só nesta terça-feira. Em Tucuruí, um banco roubou um caixa eletrônico do Banco do Brasil, enquanto que em Castanhal, assaltantes tentaram roubar uma agência do Banpará após sequestrar parentes de uma funcionária do local, no crime conhecido como “sapatinho”.

(Com informações da Polícia Civil)

 

 

Anúncios