CRECHE DA BOA ESPERANÇA PODERÁ SER INAUGURADA EM NOVEMBRO

creche-da-boa-esperanca-02

A creche da Boa Esperança é uma obra muito importante, que pode ajudar principalmente mães que precisam trabalhar e não tem com quem deixar os filhos.

Localizada num dos bairros mais pobres da Terra do Açaí, a creche foi objeto de Convênio com o FNDE e as obras começaram na primeira gestão Pina e pararam depois, mas estava perto de ser inaugurada.

creche-da-boa-esperanca-01

Mas parte do material foi roubado e o dinheiro que estava em caixa foi gasto sem prestação de contas durante a gestão Pé de Boto.

Após auditoria e consultas em Brasília a obra foi retomada. Mas o custo da conclusão tem que ser pago com recursos próprios da prefeitura. E caso não seja concluída pode impedir o repasse de outros recursos do FNDE ao município.

Daí o apelo agora para que os contribuintes paguem o IPTU, alvarás, taxas e impostos sobre serviços para que essa importante obra seja concluída.

A propaganda institucional da Prefeitura foi liberada depois das eleições e até dezembro deste ano tem desconto para pagamento de IPTU em cota única ou parcelamento em até 3 vezes sem juros.

creche-da-boa-esperanca-07

Anúncios

Um comentário sobre “CRECHE DA BOA ESPERANÇA PODERÁ SER INAUGURADA EM NOVEMBRO

  1. Parabéns ao prefeito Pina pela creche! Agora tanto a creche como o Complexo Administrativo para que funcione que sejam inaugurados e remova os funcionários antes do fim do mandato, pois corre o risco do prédio ser desprezado por que foi obra sua, eles não entendem que as construções são executadas com o dinheiro do povo. Portanto, do povo.

Os comentários estão desativados.