PADRE JUCELINO ESTÁ DE VOLTA NA PARÓQUIA DE SANT’ANA ?

padre-jucelino-de-volta-no-cirio-de-nazare

Quem acompanha as redes sociais nesta semana notou que o Padre Jucelino está de volta nas atividades religiosas, já celebrou missas e acompanhou a posse do Bispo Dom Jesus em Bragança.

jucelino-em-missa

padre-jucelino-em-braganca

A posse de Dom Jesus no dia 15 de outubro foi muito comemorada em Bragança, como você pode conferir no Blog do Dário Rodrigues: http://profdariobenedito.blogspot.com.br/2016/10/posse-do-bispo-diocesano-de-braganca.html

E muitos perguntam se ele vai trabalhar na Paróquia de Sant’Ana.

Nas entrevistas que deu ao Gazeta Miriense, Padre Jucelino afirmou que sua licença para atividades políticas iniciaria em julho e iria até o final da campanha. Ao que parece isso se concretizou, apesar de muitas fofocas de que teria abandonado a Igreja ou coisas do gênero.

A campanha política encerrou. Existem dilemas se haverá posse de Toninho Peso Pesado, eleição suplementar, posse do vice e outros tantos comentários na cidade. Em outdoors na cidade Pesado agradece os votos recebidos.

O que se sabe hoje é que Toninho Pesado foi eleito e a diplomação deve ocorrer em dezembro. A posse só em janeiro, como manda o figurino.

Joca Pantoja finalizou sua campanha, agradeceu e quem conversou com ele diz que está com todo gás para uma nova campanha, até mesmo se ocorrer uma suplementar.

O GM pediu entrevista com Padre Jucelino. Ele topou o desafio e logo vamos divulgar aos nossos leitores.

Anúncios