LADRÕES ESTÃO PRA ROUBAR A PONTE DE IGARAPÉ-MIRI…

A situação da Segurança Pública continua crítica em Igarapé-Miri.

Assaltos, roubos, invasões de domicílios e mortes continuam a ocorrer, apesar dos esforços do contingente da PM e da Polícia Civil hoje disponível na Terra do Açaí.

E em alguns momentos ainda existe problemas até para fazer um registro do Boletim de Ocorrência, quanto mais para pedir providências e investigações de crimes.

jatene-na-inauguracao-da-ponte
Foi inaugurada neste sábado (12) a ponte Igararé-Miri, a primeira de grande porte na região do Baixo Tocantins, com mais de 560 metros de extensão e 200 metros de rampa de encontro. O governador Simão Jatene (e) participou da inauguração. FOTO: ANTONIO SILVA / AG. PARÁ DATA: 12.09.2015 IGARAPÉ-MIRI – PARÁ

E nem mesmo a Ponte, inaugurada com muita pompa a pouco mais de um ano pelo Governador do Estado escapou.

As baterias que iriam garantir a iluminação com tecnologia inovadora e sustentável, baseada na energia solar, foram levadas pouco tempo depois da inauguração.

postes-com-bateria-solar
Na foto, foram instaladas placas ao longo da ponte para captar a energia solar e garantir a iluminação. FOTO: ANTONIO SILVA / AG. PARÁ DATA: 11.09.2015 IGARAPÉ-MIRI – PARÁ

Agora os meliantes estão levando até os postes, conforme se vê na foto abaixo:

roubo-de-postes-da-ponte

Seria bom tomar providências, antes que as coisas tomem rumos piores. Na brincadeira alguns dizem que qualquer dia os ladrões vão levar a ponte inteira…

E agora, quem poderá nos defender ?

Anúncios