ELETRONORTE CONCLUI E ENTREGA A NOVA PREFEITURA A ROBERTO PINA

entrega-nova-prefeitura

Uma ótima notícia nesta semana para toda a Terra do Açaí, mas muito especialmente para os servidores públicos municipais, que poderão ter uma melhor espaço de trabalho.

 

termo-de-entrega-nova-prefeitura

nova-prefeitura-06

A Eletronorte entregou ao Prefeito Roberto Pina, de modo oficial, o Complexo Administrativo da Sesquecentenário, fruto de um Convênio assinado em 2011, mas que só se concretizou com a volta de Pina após a eleição suplementar de 2015 e muita luta por parte da atual gestão.

nova-prefeitura-02

O asfaltamento da Sesque ainda não está concluído, pois a empresa contratada pela Eletronorte faliu e está sendo feito procedimento para nova contratação. Mas a Prefeitura conseguiu fazer sua parte na terraplanagem e continua a fazer o meio-fio e canteiros centrais.

nova-prefeitura-01

nova-prefeitura-03

Mas a Nova Prefeitura foi concluída e está muito bonita. Tem 2 blocos. O complexo 01 tem 2 pavimentos e 17 salas.

planta-nova-prefeitura-02-superior

planta-nova-prefeitura-03

O complexo 02 tem um pavimento e 8 salas.

planta-nova-prefeitura-01

O prédio tem banheiros, bancadas em granito, cozinhas, instalações de logística, preparados para receber ar condicionado e telefone.

nova-prefeitura-09

nova-prefeitura-04

Parabéns aos operários que trabalharam nessa obra, aos técnicos e engenheira. Merece agradecimento também a Eletronorte, que mesmo com a demora de 5 anos entregou a obra.

Parabéns ao Prefeito Roberto Pina e equipe, ao Senador Paulo Rocha e a todos os que lutaram para que essa obra pudesse ser concluída.

E vamos esperar que os servidores públicos cuidem bem desse prédio e utilizem para servir ao Povo Miriense da melhor forma possível.

Nesse novo espaço será possível receber autoridades e qualquer cidadão. E irá valorizar muito o bairro da Cidade Nova e região.

A prefeitura está fazendo licitação para que uma instituição bancária possa gerir a folha de pagamento, mas também que possa oferecer melhores serviços nesse novo prédio, facilitando a vida dos funcionários da Prefeitura, que poderão ter mais comodidade e segurança para fazer saques, pagar contas e transferências bancárias no mesmo local onde trabalham.

E de outro lado, se algum banco pagar por esse contrato, será possível usar o dinheiro para quitar débitos com servidores e fornecedores, que não são poucos.

Em Abaetetuba a folha de pagamento foi comprada pelo Banco do Brasil, que pagou quase 2,5 milhões por 5 anos de contrato. O nosso município é menor, mas também poderia cobrar pelo contrato, já que hoje os bancos nada pagam para o município para gerir contas públicas.

Seria um sonho poder sobrar alguma coisa para a conclusão na nossa UPA, que tem licitação pronta, mas faltam pouco mais de 300 mil reais para concluir a obra.

O nosso Palacete Senador Garcia tem muitos anos e merece uma reforma, quem sabe podendo se transformar em Museu, Sala de eventos culturais ou outra serventia pública.

Depois de séculos de história na Terra do Açaí teremos uma nova Prefeitura.

Parabéns ao povo Miriense !!!

Anúncios

Um comentário sobre “ELETRONORTE CONCLUI E ENTREGA A NOVA PREFEITURA A ROBERTO PINA

Os comentários estão desativados.