POLÍCIA APREENDE COMBUSTÍVEL EM CARRO DE FILHO DA EX-VEREADORA CONSTÂNCIA

combustivel-pesado

Em reta final de campanha muitos se arriscam a praticar os mais diversos ilícitos para ganhar a disputa eleitoral, o que vem sendo combatido pela Polícia e pela Justiça.

Diversas notícias de abusos e crimes eleitorais tem sido divulgados na Terra do Açaí durante esta campanha eleitoral.

Se comenta na distribuição de dinheiro em troca de voto, remédios, consultas, cestas básicas, combustível e muitos outros.

Em algumas cidades o Ministério Público pediu e a justiça determinou a limitação de saques em contas bancárias de pessoas físicas e até de prefeituras, justamente para evitar casos de compra de votos. Foi o que ocorreu na região do salgado (Primavera, Quatipuru, Pirabas).

Na Terra do Açaí durante estes dias se notou uma ação mais coordenada entre a Polícia e o Ministério Público na apuração de denúncias de crimes e irregularidades eleitorais.

Diversas diligências tem sido feitas, aproveitando até mesmo denúncias feitas pelo sistema PARDAL da Justiça Eleitoral.

E hoje pela manhã o filho da ex-vereadora Constância foi detido pela polícia com 110 litros de combustível em um veículo. O caso foi registro e vai ser investigado.

ocorrencia-combustivel-filho-da-constancia

Constância era vereadora do PMDB e disputa novamente o cargo, desta vez pelo PMN, do ex-vive prefeito Francisco Pantoja, que apoia Toninho Pesado.

Anúncios