CONDENAÇÃO DE TONINHO PESADO É NOTÍCIA NA IMPRENSA ESTADUAL

A decisão judicial na AIJE 2222 que condenou o Sr. Ronélio Antonio Rodrigues Quaresma foi divulgada hoje em diversos meios de comunicação da Terra do Açaí e do Estado, seja em rádios, jornais e blogs.

O Jornal O LIBERAL assim destacou:

liberal-noticia-pesado

O blog da Franssinete Florenzano fez a seguinte matéria:

Juiz declara inelegível candidato do PMDB em Igarapé Miri

O juiz Gabriel Pinós Sturtz, da 6ª Zona Eleitoral de Igarapé Miri, declarou inelegível o candidato a prefeito Ronélio Antonio Rodrigues Quaresma, o Toninho Pesado(PMDB), em Ação de Investigação Judicial Eleitoral por abuso de poder econômico e prática de condutas vedadas, nas eleições suplementares de 2015. Consta que fazia propaganda eleitoral pelas redes sociais utilizando perfis oficiais da Prefeitura, que contratou e dispensou servidores após 29.04.2015, que se valia de sua condição de prefeito para que servidores trabalhassem em sua campanha, além de uso de transporte escolar e da banda municipal em seu proveito eleitoral. Da decisão cabe recurso ao TRE-PA e TSE.

Interessante que a notícia se espalhou rapidamente. E o Jornal O LIBERAL destaca o fato do candidato ser do PMDB, talvez pela rivalidade com o Diário do Pará, que pertence também a Jáder Barbalho.

Anúncios