ALIADA DE PESADO ACUSA JOCA DE SER ANALFABETO E TER APRESENTADO DECLARAÇÃO DUVIDOSA. MAS JOCA PASSA NO TESTE DA JUSTIÇA

Uma das impugnações mais comentadas na Terra do Açaí veio de uma candidata chamada “Santa”, aliada de Toninho Pesado, contra Joca Pantoja.

SANTA X JOCA

SANTA E PESADO

Acusação: JOCA seria analfabeto e teria apresentado uma declaração duvidosa que atestaria que seria alfabetizado. Vejam trechos do pedido de impugnação:

IMPUGNAÇÃO ALFABETIZAÇAO JOCA

IMPUGNAÇÃO ALFABETIZAÇAO JOCA 02

IMPUGNAÇÃO ALFABETIZAÇAO JOCA 03

IMPUGNAÇÃO ALFABETIZAÇAO JOCA 04

A situação parece que já foi resolvida hoje por Joca Pantoja, que divulgou em sua página do face que teria feito um teste e que teria comprovado que possui todos os requisitos para ser candidato.

JOCA TESTE ELEITORAL

E aliás, já foi candidato por diversas vezes, uma delas eleito vice-prefeito com Mário Leão no segundo mandato.

É verdade que essa segunda gestão do já falecido Mário Leão não foi tão boa quanto a primeira. E que Joca não apoiou o hoje vereador Lula para prefeito.

A Justiça ainda não deu posição oficial sobre a situação de Joca Pantoja.

E nem sobre a impugnação de seu vice Marcelo Corrêa, que foi acusado de ter contrato com a Câmara Municipal na gestão Pesado e não ter pedido desincompatibilização.

Anúncios

Um comentário sobre “ALIADA DE PESADO ACUSA JOCA DE SER ANALFABETO E TER APRESENTADO DECLARAÇÃO DUVIDOSA. MAS JOCA PASSA NO TESTE DA JUSTIÇA

  1. tudo isso é medo , eu acho melhor ter um comerciante “semi analfabeto ” prefeito do que um letrado metido a esperto já dizia minha avô

Os comentários estão desativados.