GAZETA MIRENSE SAI DO AR, ATÉ QUE JUSTIÇA DECIDA AÇÃO DE PESADO

liberdade_de_expressacc83o

Os conselheiros do GM decidiram, por maioria, que o blog vai sair do ar, por tempo indeterminado.

Não existe qualquer decisão que obrigue o blog a parar, mas se entendeu por aguardar que a Justiça Eleitoral julgue em definitivo a ação movida por Toninho Pesado contra o GM.

Não queremos de volta a Lei da Mordaça ou a Censura em nosso país, muito menos na Terra do Açaí, que nos últimos anos vem convivendo com todo tipo de problemas, até mesmo a ação de grupo de extermínio.

É preciso ter coragem pra lutar e forças pra seguir.

Vamos esperar que os outros blogs em atividade possar levar informações de qualidade, críticas, polêmicas e debates, para que o processo democrático avance em nossa cidade.

Não seria bom a volta de panfletos ou a proliferação de fakes.

Os jornais escritos já se acabaram, até o mesmo o Jornal Miriense que lutou bravamente sucumbiu pela falta de patrocínio. O Tribuna Popular enfrenta os mesmos problemas.

Seja pela falta de financiamento, pelo medo, falta de coragem, a liberdade de expressão vem sendo calada…

Vamos esperar que outros bravos guerreiros apareçam na Terra do Acaí para garantir o direito de informação por todos os meios possíveis.

critica sobre a vida publica

 

Anúncios

2 comentários sobre “GAZETA MIRENSE SAI DO AR, ATÉ QUE JUSTIÇA DECIDA AÇÃO DE PESADO

  1. Não concordo. A imprensa tem seu direito assegurado pela CF/88. Deve dar a notícia doa a quem doer desde de que nao injurie, nao calunie e nem difame ninguem. O jornalista é igual ao Advogado deve ser corajoso, destemido mas deve agir dentro da legalidade.

  2. Não creio que esse seja o melhor caminho, afinal, precisamos estar informados e penso que o Gazeta Miriense seja um importante retransmissor dessas informações.

Os comentários estão desativados.