PADRE JUCELINO E TONINHO PESADO REGISTRAM CANDIDATURAS A PREFEITO

Hoje o site do Tribunal Eleitoral começou divulgar os nomes de dois candidatos que pediram registro de candidaturas na Terra do Açaí.

JUCELINO E ANTONIO MARCOS

O primeiro na lista é Padre Jucelino, que tem como companheiro de chapa o professor Antonio Marcos, integrando a Coligação Fé e Renovação integrada pelos partidos PT / SD / PHS / PDT.

TONINHO PESADO E ANTONIEL

O segundo é Toninho Peso Pesado, que faz parceria com Antoniel do Açaí, integrando a Coligação União e Trabalho, com os seguintes partidos: PTB / DEM / PMN / PMB / PV / PC do B / PT do B / PROS / PEN / PMDB.

Até agora nenhum vereador aparece na relação. O prazo final vence dia 15 de agosto para pedir inscrição na Justiça Eleitoral.

Em apenas 19 municípios do Pará constam registros de candidatos a prefeitos até agora. A grande maioria dos candidatos ainda está providenciando documentos para dar entrada no pedido.

Enquanto isso, a boataria rola solta. Já se comenta que a formação de grandes grupos para apoiar Joca e Pesado geraram brigas internas. Muitos com medo de perderem vagas na Câmara por conta de adesões de última hora.

E já se fala até que pode haver troca do vice de Joca mesmo antes do registro de candidaturas.

Esses boatos devem ser desfeitos na medida em que os pedidos de registros forem protocolados e campanha for liberada para as ruas, apesar que nas redes sociais já rola solta faz tempo e ataques entre grupos já começam a aparecer.

Vamos esperar que a disputa seja limpa, sem compra de votos, caixa dois ou abusos e que o município continue a trilhar melhorias para que mais obras sejam concluídas.

Com os problemas que existem na Terra da Açaí não se pode arriscar em mais brigas e disputas pelo poder que afundaram e criaram tantos males em nossa cidade.

 

 

Anúncios