PADRE JUCELINO E IRNA RODRIGUES FECHAM CHAPA EM 2016 ?

CHAPA JUCELINO E IRNA

Tudo indica que mais uma chapa majoritária foi fechada hoje para as eleições de 2016: Padre Jucelino e Irna Rodrigues.

Padre Jucelino foi lançado pré-candidato ainda no final de 2015 e pediu licença da vida sacerdotal no final de junho para disputar as eleições pelo Partido dos Trabalhadores, no qual se filiou a pouco tempo, contrariando até a vontade do Bispo que não queria perder um dos seus melhores padres para a vida pública.

Irna Rodrigues ingressou na vida pública também recentemente e está no Partido Social Cristão, que tem como principal expoente o vice-governador Zequinha Marinho.

CHAPA JUCELINO E IRNA 02

A chapa ainda deverá ser confirmada em convenção, mas parece que está tudo certo para que a aliança agregue também outros partidos.

Os dois iniciaram a vida política a pouco tempo e vem de trajetórias diferentes. Ainda são jovens, mas de experiências diversas na vida comunitária e empresarial.

Irna Rodrigues, mesmo sendo uma das herdeiras do Grupo Líder, nunca descuidou do seu Muritipucu e tem vida simples, cuida mais da parte ambiental e da assistência social.

O apoio do Prefeito Roberto Pina também deve ser comentado. Na atual gestão obras importantes foram retomadas e mesmo as pessoas que são opositoras o consideram o melhor prefeito que Igarapé-Miri teve nos últimos anos. Foi na gestão de Pina que se fez reformas na legislação municipal, o CAUC foi limpo, convênios foram firmados e obras foram construídas, sendo a última o Complexo de Feiras e Mercados.

Padre Jucelino parece que comprou a briga a favor de Igarapé-Miri, depois de roer um osso na Paróquia. Mostrou postura firme na administração Pé de Boto, onde se comentou muito notícias de ameaças tanto a ele quanto ao Padre Olegário antes e depois das eleições de 2012, mesmo que tais casos não tenho indo parar na polícia.

Jucelino construiu muitas obras e deixou um bom legado na Paróquia, onde dirigiu a Festa dos 300 anos de nossa padroeira.

Se forem confirmadas as notícias de bastidores, as três chapas formadas até agora são: TONINHO PESADO E ANTONIEL, JOCA PANTOJA E MARCELO CORRÊA E PADRE JUCELINO E IRNA RODRIGUES.

Se aguarda o anúncio de chapa de Ítalo Macola.

Façam suas apostas….

CHAPA JUCELINO E IRNA 03

 

Anúncios

2 comentários sobre “PADRE JUCELINO E IRNA RODRIGUES FECHAM CHAPA EM 2016 ?

  1. “Irna Rodrigues, mesmo sendo uma das herdeiras do Grupo Líder, nunca descuidou do seu Muritipucu e tem vida simples, cuida mais da parte ambiental e da assistência social”.

    Hahahahaha essa parte que você escreveu nunca descuidou do seu Murutipucu é piada ou você é muito mal informado?!

    • Ser. Breno, se você não tem cometários a fazer seria melhor não ironizar. Seu candidato pode estar em situação bem pior se for questionado pelo cuidado com a população, afinal ele está a muitos anos na política e certamente que disso você deve estar bem informado…

Os comentários estão desativados.