SETRAN SINALIZA INÍCIO DE OBRAS DAS PONTES DA VILA E PINA PEDE ASFALTO NA CIDADE

PEDIDO DE ASFALTO

O Secretário de Transportes do Estado, Kleber Menezes, esteve ontem em Igarapé-Miri. Foi até a Vila de Maiauatá, reuniu com moradores e a comissão que acompanha os trabalhos de construção das pontes da PA-407.

A presença do secretário é importante para firmar o compromisso com a reforma imediata das pontes e o início das obras em concreto.

O anúncio da promessa de construção das pontes você viu primeiro aqui no GM em março deste ano: https://gazetamiriense.wordpress.com/2016/03/03/setran-promete-licitar-pontes-para-a-estrada-da-vila-em-2016/

As pontes de madeira já aguentaram o que foi possível, durante muitas vezes reformada com recursos da prefeitura ou até dos próprios moradores.

A Rodovia do Açaí é estratégica para o município e para a região. É por lá que se escoa grande parte da produção do Açaí.

Após a visita da Vila, o Secretário Kleber Menezes também reuniu com o Prefeito Roberto Pina e recebeu novo apelo para que o seja fornecido asfalto para tapagem de buracos.

OFICIO SETRAN ASFALTO

A festividade de Sant’Ana inicia amanhã e ainda temos muitas ruas em péssimo estado.

Esta semana foi feita a recuperação de algumas vias de entrada e saída da cidade, o que certamente melhora.

Mas as demais ruas precisam de mais atenção, o que depende de aterramento e asfalto.

O pedido de 100 toneladas de asfalto vai amenizar, com tapagem de buracos. Existe apelo também dos moradores e vereadores:

OFICIO SETRAN PONTES E ASFALTO

OFICIO SETRAN E ASFALTO 2

Mas é necessário lutar para que o PROGRAMA ASFALTO NA CIDADE seja de fato cumprido. Foram colocadas algumas placas na gestão Pé de Boto sobre esse projeto, mas não se sabe que destinação foi dada.

A luta dos moradores da Vila Maiauatá é um exemplo de que a organização faz a força.

É necessário acompanhar o andamento dos trabalhos e cobrar sempre explicações dos governantes e autoridades competentes.

Vamos torcer para que o sonho da pontes de concreto se tornem realidade. A próxima luta será pelo asfaltamento da Rodovia do Açaí.

 

Anúncios