JUCELINO: SERÁ O PRIMEIRO PADRE/CANDIDATO NA TERRA DO AÇAÍ?

entrevista pe jucelino

Nesta semana foi divulgada uma agenda da Rádio Natureza com entrevistas no programa MESA DE OPINIÃO.

O GM destacou a iniciativa, que por óbvio deve ser apoiada, já que abre espaço para que a sociedade conheça seus candidatos a prefeito. Apesar de que não se deve esquecer também daqueles que buscam vaga no legislativo, pois é de inegável importância a Câmara, tão criticada nesta legislatura.

Após a divulgação das entrevistas e da confirmação de que Padre Jucelino iria participar na próxima segunda, foi divulgado um áudio do próprio pré-candidato, dizendo que vai esclarecer dúvidas e boatos sobre sua pretensão de chegar ao Palace Senador Garcia.

A pré-candidatura de Padre Jucelino foi lançada em dezembro do ano passado pelo PT, com festa patrocinada por caciques da legenda, como o Senador Paulo Rocha.

De lá pra cá a fofocaria sobre a candidatura do padre na Terra do Açaí rolou solta.

Alguns desses boatos diziam que ele iria ser transferido por forças políticas adversárias, apesar de já ter avisado que mudaria de paróquia, conforme entrevista exclusiva do GM.

Outros de que o bispo não ia deixar. Depois que o bispo ia fazer campanha contra e até gravação rolou solta no zap-zap.

E por fim a suposta desistência da candidatura, apesar de ser notório que Jucelino estava andando por ruas e vilas conversando com o povo, justamente sobre política.

E ficou no ar: Padre Jucelino será candidato a prefeito de Igarapé-Miri ?

Ele vai largar a batina para seguir nessa disputa de 2016 ?

O interesse pela candidatura do Padre tem vários aspectos polêmicos, além do ineditismo de um religioso virar político.

Ele se lançou ao PT, partido bombardeado na lava-jato, ao lado do PMDB, PSDB, PP e outros.

O padre é novato no PT, não se sabendo se terá o apoio do Prefeito Pina, que até agora não fala em campanha e demonstra estar interessado somente em terminar seu mandato.

Jucelino fez uma boa administração na Paróquia, construindo obras importantes e foi aclamado por alguns eleitores que lhe pediram para administrar o município, principalmente com medo da volta do grupo de Pé de Boto, que hoje estaria aliado a Toninho Pesado e que foi segundo colocado na suplementar.

As dúvidas dos eleitores poderão ter respostas na entrevista que acontecerá na Rádio Natureza na próxima segunda.

É bom ficar ligado. A campanha começa a esquentar na Terra do Açaí, que já tem 14 pré-candidatos a prefeito e se estima que uns 150 vão se aventurar em uma disputa para a vereança.

 

Anúncios