RADIO NATUREZA PROMOVE ENTREVISTAS COM PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO: JÁ SÃO 14 (?)

A Rádio Natureza é a única FM devidamente legalizada em Igarapé-Miri e tem prestados serviços relevantes para a Terra do Açaí nos últimos anos.

É justamente nessa rádio que a propaganda eleitoral é divulgada em período de campanha e muitas entrevistas esclarecem a população Miriense sobre seus problemas e soluções.

Neste mês uma nova programação da Rádio Natureza tem sido divulgada com sucesso: são as entrevistas com os pré-candidatos a prefeito. Vejam o que a MESA DE OPINIÃO preparou:

programacao entrevistas natureza fm

Todos os que se dizem pré-candidatos foram convidados. É claro que não é obrigatório participar, mas é uma boa oportunidade para aqueles que pretendem governar a Terra do Açaí de mostrarem suas idéias e pretensões. E de também serem cobrados por respostas e soluções para os problemas da cidade. Os entrevistadores e até mesmo a população podem questionar os pré-candidatos.

Toninho Pesado foi um dos que não apareceu na entrevista. Mas Padre Jucelino e Joca Pantoja se animaram com a ideia e já marcaram presença, divulgando até mesmo nas redes sociais:

entrevista pe jucelino

joca entrevista natureza fm

Isso é muito bom, pois fazer publicação em rede social é fácil. Ainda mais quando outros escrevem no lugar do candidato. O difícil é enfrentar cara-a-cara o eleitor sobre as polêmicas do cotidiano e dar respostas.

Outro ponto a ser destacado é o elevado número de pré-candidatos até agora. Já são 14. Isso mesmo. Mas quem garante que todos chegarão até agosto, quando se encerra o prazo para registro de candidaturas?

O mais provável é que muitos desses estejam apenas se lançando para ver no que dá. A maioria deve optar por candidaturas a vereador ou a vice, ou até mesmo apoiar outros competidores que tenham mais força com o eleitorado.

No entanto, é bom que muitos candidatos se apresentem, pois facilitará a escolha do eleitor. Já ficou provado que apenas 2 candidaturas dificultam a escolha dos eleitores. Aqueles que não se agradam de poucas opções deixam de votar, votam nulo ou votam apenas no que acham menos pior.

Parabéns para a equipe que integra a Rádio Natureza FM, que seja sempre uma voz a serviço da Terra do Açaí.

radio natureza fm

Anúncios