POLÍCIA RECUPERA TRAILER DA SAÚDE

trailler da saude

(Trailer sendo guardado na garagem da Prefeitura)

Muitos objetos foram saqueados da Prefeitura de Igarapé-Miri nas últimas gestões. Desde geradores, televisores, computadores e tanto outros. E muitos veículos e equipamentos também sumiram ou foram sucateados.

cessao trailler da saude

Como seria possível dar sumiço num trailer (tipo de reboque ou motocasa) que era utilizado para tratamento de saúde em Igarapé-Miri desde a gestão Mário Leão (termo de cessão acima) ? Qual a finalidade ? Quem levou, utilizou, fez nova pintura ?

Esses questionamentos a polícia deverá responder. Ou pelo menos se espera uma resposta.

O trailer sumiu na gestão Pé de Boto, pra variar. Mas como aqueles que o sucederam eram aliados do ex-prefeito (menos Edir, que governou por pouco tempo), nada foi feito.

Na atual gestão Pina, a Assessoria Jurídica buscou providências. E nesta semana uma equipe da saúde localizou o veículo, já pintado na cor amarela (???!!!) simplesmente estacionado atrás do campo municipal, em local próximo a casa de uma pessoa que seria pastor de uma igreja.

trailer

(Foto de 2011 quando foi recuperado)

DSC01797

(foto da apreensão e já sucateado e pintado de amarelo)

O veículo foi conduzido para a delegacia e verificado que o chassi tinha a mesma numeração, ou seja, que é o mesmo que tinha “sumido” ou furtado da Prefeitura.

A polícia deixou o veículo de posse da Prefeitura, mas ele só poderá ser entregue e passará a ser utilizado após perícia do IML. Deve demorar ainda mais um tempo para ser recuperado e enfim, voltar a servir ao povo Miriense. Vejam termo de entrega:

fiel depositario trailler da saude

fiel depositario trailler da saude 02

Talvez muitas pessoas soubessem do paradeiro do veículo, mas ficaram calados. Muitas outros bens sumidos, como uma TV da Casa da Cultura durante a gestão Toninho Pesado, continuam sem nenhuma explicação. Muitos se calam para não se comprometerem, mas quem fica penalizada é a população, pois a compra de tais equipamentos é feita com dinheiro público.

 

 

Anúncios