TERRA DO AÇAÍ AOS 120 ANOS. MIRIENSE AMA SEU LUGAR.

festa dos 120 anos Miriense

Hoje os Mirienses estão festejando 120 anos em que a Terra do Açaí se tornou um dos Municípios do Pará.

Com mais de 60 mil habitantes, muitas vilas, rios e igarapés, nossa linda terra ainda está cheia de vida e pronta para muitos anos de alegrias.

amo igarape miri

(arte de Jorginho Coelho)

O Miriense é gente forte, como cantou Pinduca.

É valente e destemido para enfrentar desafios. Adora uma festa e é um povo hospitaleiro.

ig miri

Uma grande programação deve animar a cidade no dia de hoje.

Hasteamento da bandeira e animação com as crianças, com bandas e muitos músicos estarão na Praça da Prefeitura.

O MEIO-DIA com Patrick e muitos artistas Mirienses vão animar a Ponte do Trapiche e a Praça da Matriz.

por do sol miriense

Parabéns pra nossa Terra. Felicidades a todos os Mirienses !!!

E vamos comemorar…

brasao Miriense

2 comentários sobre “TERRA DO AÇAÍ AOS 120 ANOS. MIRIENSE AMA SEU LUGAR.

  1. O meu pará tem encanto tem beleza, tem tambem muita riqueza vc pode confiar🎤🎼🎸🎺 Tem maniçoba, o pato no tucupi, o gostoso açai pra comer com Mapara🐟 belas cidade limoeiro, mocajuba, baiao e abaeteuba, tailandia e tucurui. Tem cametá, Barcarena ,moju, mas que eu adoro é Igarapé-Miri☺🍻🍷🎺🎸🎻🎤🎼🎹 120 anos de História👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  2. Eu tenho uma duvida, Nossa terra só tem 120 anos? Pelo que sei a instalação do município de Igarapé Miri foi em 26 de julho de 1845, aliás participei da festa do centenário em julho de 1945, razão da minha dúvida.
    Alguém que conhece bem a historia poderia me esclarecer o porque de só 120 anos

Os comentários estão desativados.