POLÍCIA EVITA ASSALTO AO BANCO BRADESCO

No último final de semana a Polícia Militar recebeu a notícia de uma tentativa de assalto numa residência atrás do Banco Bradesco em Igarapé-Miri.

Para surpresa dos policiais, a casa que foi invadida por 3 meliantes, seria utilizada para realizar arrombamento e assalto na agência do Banco Bradesco, que fica em frente ao novo complexo de feiras e mercados, ainda não inaugurado.

Os suspeitos chegaram a fugir do local, mas foram perseguidos e presos pela PM.

A ousadia das assaltantes está cada vez maior, mas neste caso, a pronta atuação da polícia evitou que se consumasse o assalto e maiores danos aos moradores próximos da agência bancária.

Após a reunião na Chefia de Governo do Estado como o Movimento Pela Paz em Igarapé-Miri houve aumento do efetivo policial e rodas tem sido feitas pela PM.

O Estado também já procura um local para instalar o Destacamento da PM em área mais próxima do centro da cidade. Alguma melhoria pode ser sentida entre os moradores.

Nem isso evitou a morte de um jovem na Estrada da Vila em uma tentativa de assalto. O caso ainda está sendo investigado e os acusados ainda não foram presos.

Fotos foram divulgadas dos supostos meliantes e dos equipamentos apreendidos na tentativa de assalto ao Bradesco:

assalto ao bradesco

assalto ao bradesco 01

Atualização: A Justiça já teria revogado hoje as prisões dos acusados, menos de Leprado (camisa azul escura), que estaria com prisão preventiva acusado da morte do “Macaco”.

Anúncios