PINA RECEBE AMBULÂNCIA: EMENDA JR HAGE

PINA E AMBULANCIA JR HAGE 02

A primeira de 4 ambulâncias contempladas por emendas de deputados estaduais foi entregue hoje.

É fruto do dinheiro público, da indicação do deputado Júnior Hage (PDT) e de muitas insistências do Prefeito Roberto Pina, vereadores e por fim, um grande anseio do povo Miriense.

PINA E AMBULANCIA JR HAGE 04

A gestão Pé de Boto/Jefferson Mácola acabou com todas as ambulâncias existentes em Igarapé-Miri. Uma delas até hoje está parada em uma oficina de Barcarena.

É necessário reconstruir nossa cidade. Este pouco tempo de gestão Pina/Carmosina deve servir para deixar a gestão pública municipal pelo menos com um rumo a seguir.

Depois de 6 prefeitos a Terra do Açaí começa a se organizar. Serão muitos anos de boa ou regular gestão pública para que de fato se possa ter uma cidade organizada e mais feliz.

No atual momento político não existe mais lugar para amadores, aventureiros ou incompetentes. As exigências cada vez maiores da leis, das fiscalizações e das cobranças populares também obriga que gestores estejam com melhor preparo e mais responsáveis, sob pena de acabarem inelegíveis ou até mesmo na cadeia.

Essa ambulância recebida hoje do governo do estado simboliza o início de um novo ciclo, que se espera melhor, na área da saúde.

Restam mais 3 a serem entregues, de emendas dos deputados Iran Lima (PMDB), Soldado Tércio (PROS) e Tiago Araújo (PPS). Além de uma ambulancha prometida pelo deputado Tiago Araújo.

PINA E AMBULANCIA JR HAGE 03

Existem boatos de que o governo Jatene não vai entregar emendas de Iran Lima e Tércio, por serem da oposição. Não se acredita nisso. As emendas são impositivas e esse tipo de golpe rasteiro não iria prejudicar os deputados, mas sim a população Miriense, que tem diversas localidades sem veículos para remoção de doentes.

As ambulâncias servirão para cobrir áreas da Vila de Maiauatá e Icatu, além da sede do Município. A ambulancha poderá ajudar muito as populações ribeirinhas, seja da região do Meruú, Panacuera ou Pindobal, além de outras.

Vamos torcer para que esse esforço dos deputados e do governo estadual também seja acompanhado do cuidados dos servidores públicos e gestores, para que as ambulâncias sejam bem cuidadas e possam durar bastante tempo.

Cabe lembrar que hoje o município tem que alugar veículos particulares para fazer o transporte de pacientes e isso custa caro. Além de economizar dinheiro, será possível dar maior conforto aos pacientes que necessitem de deslocamento para outras unidades de saúde, especialmente da capital do estado.

PINA E AMBULANCIA JR HAGE

Anúncios