SAI A LICITAÇÃO PARA PONTES DA VILA MAIAUATÁ

Parece que o Secretário de Obras do Estado é leitor do GM ou ouviu as preces do povo Miriense, em especial da Vila de Maiauatá.

Se você não acredita, leia o edital de hoje publicado no Diário Oficial do Estado abrindo prazos para a licitação de 7 pontes em concreto na PA -407.

aviso licitação pontes da vila

A situação das pontes é precária e já foi alvo de muitos protestos do moradores e de apelos do Prefeito Roberto Pina, conforme matérias publicadas no GM.

A estrada já teve oportunidade de ser asfaltada por completo em outras gestões, mas apenas um trecho recebeu pavimentação e já se encontra em péssimo estado.

E olhe que Pé de Boto se dizia morador da Vila e foi muito bem votado na localidade. E Toninho Pesado, que também foi prefeito interino, pagou por reformas fantasmas em algumas pontes e sem licitação.

Mas ainda não é hora de fazer festa. O Estado também se encontra em crise econômica e já divulgou cortes de despesas. Mas a licitação das pontes já um ótimo sinal, pois aponta que existe autorização no orçamento do governo.

No dia 10 de maio as empresas apresentarão propostas e se estima que a partir de junho as obras poderão ser inciadas, caso não ocorra entrave burocrático.

Vamos torcer que tudo ocorra dentro dos conformes e que ainda neste ano o governador possa inaugurar as pontes da Vila e com isso garantir mais um passo para que tenhamos de fato uma RODOVIA DO AÇAÍ.

MOVIMENTO PELA RODOVIA DO AÇAI

Anúncios