DARLENE PANTOJA É PRÉ-CANDIDATA PELO PRB

A segunda mulher a se lançar na disputa eleitoral ao cargo de Prefeita de Igarapé-Miri é Darlene Pantoja.

Em evento ocorrido neste último final de semana, com a participação do deputado estadual Pastor Divino e vários políticos, a agricultora Darlene Pantoja ofereceu seu nome para disputar o pleito de 2016.

Ela foi a única mulher a disputar o mesmo cargo na eleição suplementar de 2015, mas ainda estava no PSD, que era liderado por Dilza Pantoja, que agora também migrou para o PRB.

A “Mulher do Campo” parece disposta para campanha e hoje afirmou em sua conta no face: “.. Venho através desta rede social dispor meu nome como: PRÉ CANDIDATA à Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri na eleição 2016. Nosso nome reúne as condições exigidas de um candidato competitivo pela credibilidade que temos junto aos segmentos políticos do Estado e a opinião pública em função da nossa longa jornada de trabalho nos âmbitos desse município. Bom dia a todos!…”

Já temos diversos partidos que lançaram pré-candidatos ao cargo de prefeito da Terra do Açaí. Mas as candidaturas só serão confirmadas na metade do mês de agosto e até lá muita água ainda vai rolar embaixo da ponte. Alguns podem desistir e novos podem aparecer para encarar essa disputa que promete ser das mais acirradas dos últimos anos.

Até agora temos a confirmação de 06 pré-candidatos: PADRE JUCELINO (PT), ISAAC FONSECA (PSOL), IRNA RODRIGUES (PSC), FRANCISCO CORREA (DEM), MARCELO CORREA (PSD) e DARLENE PANTOJA (PRB).

O blog aguarda email dos interessados em responder a perguntas do GM que possam ser esclarecedoras aos nossos leitores.

Vejam fotos do evento:

DARLENE PRE CANDIDATA DO PRB

Anúncios