ASSALTO A BANCO NO MOJU TEM TIROTEIO E MORTES

O dia não foi fácil para os nosso vizinhos no Moju. A população ainda está assustada com os fatos ocorridos hoje durante e após um assalto ao Banpará.

Segundo notícias do Diário e do Portal ORM, cerca de 15 homens bem armados assaltaram o Banpará, levaram malotes com dinheiro e reféns.

A polícia civil e militar foi acionada e com auxílio de helicóptero conseguiram localizar os bandidos e se iniciou um grande tiroteio que resultou na morte de pelo menos 5 assaltantes.

Muitos comerciantes e moradores que viram o embate entre polícia e bandidos fecharam as portas e o temor tomou conta da cidade, a ponto de fecharem durante certo tempo o acesso da ponte, mas depois liberado para passagem dos veículos.

A PM recuperou parte do dinheiro, prendeu alguns assaltantes e outros entraram na mata em fuga, mas estão sendo perseguidos pela polícia.

O uso de armamento pesado e o enfrentamento com a polícia mostra o abuso dessas organizações criminosas. Felizmente não ocorreram mortes dos reféns ou de policiais. Mas a violência assusta e os assaltos se multiplicam nas agências bancárias em outras cidades. Fatos semelhantes teriam ocorrido hoje também em Parauapebas e Bom Jesus do Tocantins.

Vejam as fotos divulgadas nos jornais:

moju 01

moju 07

moju 03

moju 04

moju 05

moju 06

Anúncios