OBRAS DO COMPLEXO ADMINISTRATIVO DA SESQUE VÃO RECOMEÇAR EM FEVEREIRO

COMPLEXO ADMINISTRATIVO 02

Em ano de vagas magras e a crise sendo a palavra de ordem, duas obras da Sesque podem salvar o ano do Miriense.

A Eletronorte é a parceira dessas duas grandes obras: asfaltamento e construção de um complexo administrativo. Os convênios foram feitos em 2011, durante a primeira gestão Pina, mas não foram concluídos.

A licitação do asfaltamento foi concluída e a terraplanagem já foi iniciada começando pela rua 7 de setembro (beira do rio).

As obras do complexo administrativo que foram paralisadas após a falência da Construtora Bittencourt, que abandonou a obra, estão só com alguns pilares e fundações.

Hoje a Eletronorte fez visita técnica no local, convocou o Prefeito Roberto Pina e equipe de engenharia para dar a notícia que a ordem de serviço foi entregue para PAUXIS CONSTRUÇÕES.

COMPLEXO ADMINISTRATIVO 01

Essa foi a empresa contratada para retomar as obras e concluir um novo espaço que vai abrigar a Prefeitura de Igarapé-Miri e algumas das secretarias.

A empresa informou que vai iniciar as obras em fevereiro e espera concluir até setembro de 2016 a construção.

COMPLEXO ADMINISTRATIVO 03

Vamos torcer para que de fato as obras sejam iniciadas e concluídas com sucesso, gerando mais empregos na cidade e impostos.

E que a Prefeitura possa utilizar bem o novo espaço público, reduzindo custos com aluguéis de prédios e organizando melhor o atendimento para a população.

 

Anúncios