MOVICI promove educação e cultura.

O ano de 2016 só começou e o MOVICI (Movimento de Incentivo a Iniciação Científica em Igarapé-Miri) já movimentou o meio científico-artístico-cultural de Igarapé-Miri, ao lançar o Edital de Abertura para o processo seletivo que irá selecionar projetos que serão vinculados ao Movimento e abrir as inscrições para o Festival Peconha.

VINCULAÇÃO 1

VINCULAÇÃO DE PROJETOS DE PESQUISA:

O Processo seletivo está aberto até o dia 15 de janeiro e elegerá 25 projetos de varias áreas de pesquisa para os Alunos de Ensino Fundamental II, Ensino Médio e ensino superior.

Os projetos que se vincularem ao Movimento de Incentivo a Iniciação Científica em Igarapé-Miri/PA – MOVICI JOVEM receberão absoluto acompanhamento de jovens cientistas com projetos premiados em diversos eventos de cunho nacional e internacional. O MOVICI JOVEM atua com a preparação, acompanhamento e aperfeiçoamento de jovens e adolescentes ascendentes no potencial da produção da pesquisa de cunho científico-artístico-filosófico.

Os projetos poderão ser vinculados ao Movimento de Incentivo a Iniciação Científica em Igarapé-Miri/PA através de inscrição presenciais e/ou online através do seguinte endereço:

http://movicijovem.blogspot.com.br/2016/01/movici-jovem-lanca-edital-para.html

peconha.jpg

FESTIVAL PECONHA

O Festival Peconha criado pelo Movimento de Incentivo a Iniciação Científica em Igarapé-Miri/PA tem o objetivo de reverenciar publicamente as personalidades que tenham se destacado por sua contribuição aos segmentos científico-artístico-cultural na sociedade miriense.

Serão ao total 30 (trinta) premiações aos mais diversos seguimentos. Os vencedores que serão conhecidos durante uma Cerimônia de Gala ao dia 16 de abril de 2016 no espaço de paroquial BARRACA DE SANTANA.

As inscrições serão aceitas até o dia 31/01/2016, às 23h59min. A inscrição será realizada exclusivamente através do site: http://www.movicijovem.blogspot.com.br

Para inscrever-se no FESTIVAL PECONHA 2016 clique no link abaixo:

Inscrições Festival Peconha: Prêmio Eládio Lobato de Personalidades do Ano 2015

Anúncios