JATENE CONVIDA PINA PARA INAUGURAÇÃO DA PONTE NA MANHÃ DE SÁBADO (12/09)

CONVITE INAUGURAÇÃO DA PONTE DE IGARAPE-MIRI

Agora é oficial: a inauguração da ponte do Rio Igarapé-Miri vai ocorrer dia 12 de setembro a partir de 09:00 hs da manhã.

E o governador Simão Jatene vai se fazer presente no evento, tanto que mandou convite por intermédio do Cerimonial ao Prefeito Roberto Pina e aos Secretários Municipais, sendo que tal convite passará a ser divulgado também para a população a partir de amanhã.

A ponte é realmente um marco histórico para Igarapé-Miri e para a Região do Baixo-Tocantins.

Pode representar uma nova etapa para interligar com uma segunda ponte o município de Mocajuba e Baião por via rodoviária.

Quem sabe com o tempo possa encurtar o caminho para a Região de Altamira.

A vinda do governador além de ser um atrativo a mais, veio com a bagagem antecipada pela reforma e sinalização do trecho da PA-151 que andava piorando a cada dia com mais buracos e com riscos de acidentes.

A empresa TERRAPLANA está fazendo a recuperação de vários trechos na PA, com custo de mais 26 milhões de reais.

Tomara que deixe alguma coisa de ISS na Prefeitura Miriense por fazer serviços em áreas do município.

E o governador dá uma forra para a Município com esta ponte e marca seu nome neste segundo mandato, pelo menos nesta região que lhe deu ampla votação.

Falta agora a Ponte sobre o Rio Meruú. E segundo informações o projeto já estaria encaminhado.

Quem sabe Jatene solta essa boa notícia no sábado e com isso permanecerá o pique de obras da região e empregos para muitos trabalhadores nestes tempos bicudos de crise.

Parabéns ao governo estadual pela obra, que foi concebida em várias gestões, mas quem inaugura leva a fama.

Parabéns aos trabalhadores que se empenharam na execução de uma obra de engenharia complexa e que certamente será um atrativo turístico.

PONTE FINAL DE TARDEPONTE 01

Em pouco tempo a área do “outro lado do rio” passará a ser mais habitada e valorizada. E com os anos será alvo de especulação imobiliária, construções e desenvolvimento.

Fica também o receio de que cresça a violência, com assaltos a bancos e coisas e tal.

É o progresso, que se de um lado anima, de outro entristece. É como a vida, que tem altos e baixos, bons e maus momentos. E com tantos conceitos de progresso, vale a citação abaixo, com incentivo para que a PONTE venha para o MELHOR:

PROGRESSO

 

Anúncios