GOVERNO TONINHO NÃO DEIXOU NENHUMA LICITAÇÃO NA PREFEITURA

Mudança de governo e velhas broncas…

O novo Secretário de Administração chegou na prefeitura ontem e fez procuração dos documentos referentes às compras da prefeitura, as licitações.

Não encontrou absolutamente NADA. E os servidores do local dizem que assessores de Toninho levaram tudo.

No Diário Oficial do Estado pouco se viu de publicações das compras feitas. Mas nos primeiros cinco meses do ano foram repassados milhões de reais do governo federal e estadual, além da arrecadação de recursos próprios.

Dizem que somente um processo licitatório foi concluído, o de combustíveis, mas que seria somente para os três primeiros meses do ano.

O Prefeito Pina teria ido hoje ao TCM para saber qual a situação do Município e como está a prestação de contas. Parece que por lá também não tem nada.

E agora, como o Prefeito eleito vai fazer ?

E os que venderam para a prefeitura como irão receber ?

A polícia foi acionada também, mas a apuração desses fatos pode demorar. Isso vai virar outra novela, pois em vários locais e secretarias se tem notícias de saques, roubos e arrombamentos.

Dizem que os vereadores irão amanhã com o Secretário de Segurança Pública. Seria bom pedir reforço policial para apurar e punir os malfeitores que saquearam bens públicos.

Assim fica difícil de unir para reconstruir…

Vejam o Boletim de Ocorrência Policial:

BOLETIM OCORRENCIA PROCESSOS LICITATÓRIOS

Anúncios