TRE FINALIZA PREPARAÇÃO DA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

TURMA DO TRE

Está tudo pronto para a Eleição Suplementar. É o que garante o TRE que montou grande equipe de apoio na Zona Eleitoral Miriense e conseguiu reduzir em muito os custos deste pleito.

Vejam matéria do site da Justiça Eleitoral:

TRE encerra trabalhos de preparação de Urnas para a eleição suplementar em Igarapé-Mirí

TRE encerra os procedimentos de carga e preparação das 139 urnas de sessões e 41 de contingência que serão usadas na eleição suplementar de Igarapé-Mirí, no próximo domingo.

As urnas de votação foram preparadas e lacradas, utilizando-se o cartão de memória de carga. Logo após, foram inseridos o cartão de memória de votação e a mídia para gravação de arquivos. Realizado o teste de funcionamento das urnas, foram identificadas as suas embalagens com Zona Eleitoral – 06, o município de Igarapé-Mirí e a seção a que serão destinadas.

As urnas de contingência também passaram pelo mesmo processo e os seus cartões de memória acondicionados, individualmente, em envelopes lacrados.

Toda a ação foi empreendida pelos próprios servidores da Secretaria de Tecnologia da Informação  e servidores da  6ª zona eleitoral, o que representou uma economia de até 50% dos recursos utilizados com contratação de terceirizados em pleitos ordinários

Outra equipe encerrou a visita técnica pelas localidades e certificaram 24 pontos de transmissão de dados sendo metade deles em área ribeirinha, contribuindo assim, para rapidez e segurança no resultado da votação.

Anúncios