TONINHO PERDE IMPUGNAÇÃO DA PESQUISA DOXA EM QUE PINA LIDERA (38%)

PESQUISA DOXA NO BLOG RAILSON

Parece que bateu o desespero na Campanha na Coligação de Toninho – PMDB após a divulgação da Pesquisa Doxa que aponta Roberto Pina na liderança da corrida eleitoral com 38% dos votos (imagens do Blog do Railson Wallace).

A pesquisa é a única registrada na Justiça Eleitoral e aponta que tanto na estimulada, quanto na espontânea Pina lidera a disputa. Vejam a pesquisa espontânea:

PESQUISA ESPONTANEA BLOG RAILSON

A Coligação Unidos para Reconstruir tentou barrar a pesquisa, mas a Justiça Eleitoral negou o pedido, conforme decisão abaixo, datada de hoje:

LIMINAR PESQUISA DOXA 02

LIMINAR PESQUISA DOXA 01

Vejam os dados do registro da Pesquisa Doxa:

image-0002

Anúncios

5 comentários sobre “TONINHO PERDE IMPUGNAÇÃO DA PESQUISA DOXA EM QUE PINA LIDERA (38%)

  1. O povo não e best a pra acreditam em uma pesquisa comprada, vc6 tao igual o jornal Dol so puxando para um lado !! já perderam a credibilidade domingo vc6 vão perder de novo pois o povo n e besta chega o vermelho acabou e ainda vai ficar em 3 anota ai

    • Está anotado Sr. Fernando. Mas quem fez a pesquisa foi a empresa DOXA, não foi o GM. E estamos torcendo para que povo não perca com suas escolhas. Eleição tem por base a cidadania e a pluralidade. E que o eleito respeite nossa cidade e os eleitores.

  2. De uma coisa ninguém duvida: a pesquisa realizada é certamente o reflexo da vontade popular. E ainda digo mais: a carreata do vermelho ontem confirmou que o povo quer Pina Prefeito. Uma multidão saiu de suas casas e literalmente invadiu as ruas da cidade. Agora, se não quer enxergar a realidade, aí problema é de quem não quer ver mesmo. Fazer o quê! Domingo veremos a confirmação, e aí sim, veremos se o povo é besta mesmo ou quer mudar para melhor.

    • Espero que depois do maior equivoco eleitoral de sua historia.o povo miriense tenha aprendido a lição. A nossa Miri precisa ser reconstruída vamos aproveitar esta segunda chance. A pesquisa da eleição passada acertou em cheio mas o povo não.

Os comentários estão desativados.