EX- VEREADOR FUXICO PEDE PERDÃO AO POVO MIRIENSE

226712_127859777417660_568044543_n

Em evento da coligação “Igarapé-Miri no rumo certo” realizado ontem 12/04/15 em Vila Maiauatá, o ex-vereador do DEMOCRATAS Vladimir Santa Maria, “Fuxico”, pediu perdão ao povo miriense por ter ajudado a eleger o ex-prefeito Ailson Santa Maria do Amaral “Pé de Boto”. “Me considero culpado por ter apoiado alguém que não tem respeito nem compromisso com a coisa pública”, disse Fuxico aos presentes no evento.
Em outro evento Vladimir já havia informado que Pé de Boto não é mais filiado ao seu partido, pois a executiva estadual o expulsou após as manchetes de jornal sobre operação “Falso Patuá” que prendeu Pé de Boto em 2014 em 16 de setembro.
Fuxico embora sem mandato é hoje presidente do DEM no município e durante o evento de ontem, declarou apoio a coligação “Igarapé-Miri no rumo certo” que tem candidatos Roberto Pina e Carmozinha aos cargos de prefeito e vice, respectivamente, na eleição suplementar que vai acontecer em 17 de maio de 2015.

Anúncios

Um comentário sobre “EX- VEREADOR FUXICO PEDE PERDÃO AO POVO MIRIENSE

  1. Não, o autoproclamado campeão de votos não apelou com o pedido de Perdão, mas apenas reconheceu o equívoco do qual se beneficiou na campanha e ao se eleger, tanto que foi cassado seu mandato eletivo em razão de crime eleitoral por ele praticado. Esse foi uma retórica vazia de sentido.

Os comentários estão desativados.