EX- PREFEITO PÉ DE BOTO PROTAGONIZOU MAIS UMA CENA DE AGRESSÃO EM VILA MAIAUATÁ

pe-de-boto

Uma publicação nas redes sociais (facebook) na tarde de ontem (12/04) de responsabilidade da coligação ” Igarapé-Miri no Rumo Certo” trouxe a divulgação de mais uma cena de agressão protagonizada pelo ex-prefeito Ailson Santa Maria do Amaral “Pé de Boto”, cassado do cargo ainda em 2014. Veja o que diz o texto na integra:

A coligação Igarapé-Miri no rumo certo, que tem como candidato a Prefeito Pina 13 e Carmozinha Vice, informa a todos os seus eleitores e a sociedade de modo geral que neste domingo dia 12/04/2015 o nosso candidato Pina13 ao cumprir juntamente com sua equipe compromisso de campanha no distrito de Vila Maiauatá, por volta das 9:30h, na Rua Gil Braz, foi abordado pelo ex-prefeito ‪#‎PÉDEBOTO‬ acompanhado do seu ex-secretário ‪#‎RUZO‬, que fizeram diversas ameaças: “ Pina tu já apanhou uma vez de mim e agora vai apanhar do meu candidato TONINHO PESO PESADO”. E ainda mesmo com várias pessoas ali presentes, ‪#‎PEDEBOTO‬ tentou intimidar e impedir a nossa entrada na Vila de Maiauatá como se fossem os proprietários do local, ocasião em que o Sr. Álvaro Amaral, conhecido por Videla, juntamente com outros populares, interferiu e conteve a fúria do mesmo.
A coligação através de seus advogados já está tomando as devidas providências para que se garanta a integridade de nossa equipe e assegure a lisura do processo democrático.”

Após a veiculação da notícias diversas pessoas se manifestaram pela rede sobre mais essa atitude bárbara do ex-prefeito que se recusa a compreender o significado da democracia.
É do conhecimento de toda a sociedade miriense que o ex-prefeito foi cassado do cassado do cargo por crime eleitoral praticado durante a eleição de 2012. Em setembro de 2014, Pé de Boto foi preso durante a operação “Falso patuá” sob denúncia do Ministério Público de ter comandado matanças no município.
A nota da coligação “Igarapé-Miri no rumo certo” afirma que as providências legais já estariam sendo tomadas, o que significa dizer que Pé de Boto deverá ser chamado polícia para responder mais uma vez sobre suas atitudes desrespeito.

Anúncios