CHINÊS CONSEGUE NAMORAR COM 17 AO MESMO TEMPO…SE A MODA PEGA…

 

Garanhão

Um dos temas mais comentados nos últimos dias, em especial pelas mulheres, foi a relação de Fernando (Fê) com duas outras participantes do BBB15.

Muitas ainda estão especulando qual será o final desse enredo, em que duas disputam o amor do “garanhão”.

Mas na China, um jovem conseguiu proeza ainda maior e só foi descoberto por conta de um acidente.

Ele conseguiu namorar ou enganar 17 jovens ao mesmo tempo.

E ainda dizem que chinês não abre o olho… O caso de amor virou caso de polícia na China.

Dias antes foi divulgado que o Presidente/Ditador Norte Coreano (Kin Jung-un), de 32 anos, tinha resolvido montar um harém com as jovens mais bonitas do país (de 30 a 40 por ano), escolhidas a dedo e com idade entre 16/18 anos, sendo que seriam dispensadas quando completassem 25 anos, sendo recompensadas depois com um cargo no governo ou para servir algum alto funcionário público.

Se a moda pega nas bandas daqui …hum…

Vejam a notícia que pode ajudar a sorrir ou chorar nesta quinta-feira, extraída do Blog do Parsifal:

chines namorador

O Don Juan de Changsha

O chinês Yuan, 32 anos, sofreu um leve acidente de carro na cidade de Changsha, mas esse não foi o seu problema e sim o que veio depois, no hospital.

Assim que Yuan voltou do pronto atendimento, para a enfermaria, lá estavam 17 atônitas moças, que foram, ao mesmo tempo, sabendo do ocorrido, visitá-lo.

Mas o espanto das donzelas não era com o acidente: elas foram descobrindo, a medida em que chegavam, que todas eram namoradas de Yuan, algumas há meses, outras há anos.

“Eu fiquei muito preocupada quando soube que ele estava no hospital, mas quando comecei a ver mais e mais meninas lindas chegando aqui para vê-lo, eu não conseguia parar de chorar”, disse uma das donzelas ao jornal local “Chen Bao”.

Agora o garanhão chinês é sucesso nas redes sociais, mas além de ter perdido todas as 17 namoradas, ainda terá que se haver com a justiça chinesa, pois quatro das ex-namoradas prestaram queixa na delegacia, alegando que Yuan as enganou, tomando emprestado dinheiro delas com promessas de casamento.

Esse aí é dar inveja ao Kim Jong-un.

Anúncios