PROPOSTAS DE TONINHO PESO PESADO E MARCELO CORREA

marcelo vice de tonhão

O vereador Toninho Peso Pesado (PMDB) chegou ao cargo de Prefeito Interino em janeiro, após ganhar por um voto a disputa para Presidente da Câmara Municipal Miriense. A disputa pela Câmara ainda está na Justiça.

A chapa de Toninho é formada com Marcelo Correa (PR), que aparecerão assim nas urnas eletrônicas:

toninho urna marcelo urna

Ronélio Antônio Rodrigues Quaresma (Toninho Peso Pesado) é Empresário e vereador em segundo mandato, tem Ensino Médio Completo. Mesmo sendo do PMDB ele fez parte da base de apoio a Pé de Boto na Câmara Municipal em 2013 e 2014.

Essa relação política com o ex-prefeito Pé de Boto certamente que será um dos pontos mais debatidos na campanha eleitoral, já que o prefeito cassado não lançou candidatura de seu partido (DEM) ou de seu grupo político. E alguns acreditam que Toninho seria a única alternativa de apoio que teria restado ao ex-prefeito para manter parte de seu grupo político, pois vários cargos ainda permanecem ocupados com indicação de Pé de Boto desde 2013.

Ele declarou que possui R$155.000,00 nos seguintes bens:

1 01 FARMÁCIA RAR QUARESMA Outras participações societárias 100.000,00

2 VOLKSWAGEN VOYAGE ANO 2010 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, 25.000,00

3 RESERVA PESSOAL DE RECURSO Dinheiro em espécie – moeda nacional 30.000,00

O candidato a vice Marcelo Correa é formado em Contabilidade, é a primeira vez que se candidata. Sua passagem pela prefeitura foi no ano de 2014 quando prestou serviços como Contador para Pé de Boto, até a data em que ele foi preso pela Polícia Civil na Operação Falso Patuá.

Ele declarou possuir R$577.000,00 nos seguintes bens:

1 APARTAMENTO 92M2, MARAMBAIA, BELÉM, PARÁ Apartamento 350.000,00

2 HILLUX, 2015 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, 137.000,00

3 QUOTA 50% DA EMPRESA MC CONTABIL LTDA Outras participações societárias 50.000,00

4 RESERVA PESSOAL DE DINHEIRO Dinheiro em espécie – moeda nacional 40.000,00

Na proposta de governo apresentada se destaca: PROGRAMA PARA A ÁREA DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, CULTURA-ESPORTE E LAZER, SANEAMENTO BÁSICO, MEIO AMBIENTE, TRANSPORTE E TRÂNSITO, HABITAÇÃO, POLÍTICA URBANA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, CRIANÇA E ADOLESCENTE, MULHERES E POLÍTICA DE GÊNERO, TERCEIRA IDADE, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

As propostas estão formuladas com Introdução do tema, objetivo, estratégia operacional básica e programas, projetos e ações de governo. Se promete um Núcleo de Ações Estratégicas para soluções de problemas urgentes, que seria composto pelo Secretário de Planejamento e secretários de diversas pastas de governo. E ainda, Prefeituras nos bairros, como forma de atender a população nos seus locais e segundo suas prioridades.

Você pode baixar e ler o inteiro teor das propostas no link abaixo:

PROPOSTA DE GOVERNO TONINHO PESO PESADO

 

Anúncios