GM: APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE IGARAPÉ-MIRI

Suplementar

O GM vai apresentar os principais dados e as propostas dos candidatos a prefeito de Igarapé-Miri para serem executadas no mandato “tampão” que deve se iniciar em junho de 2015 e terminar em 31 de dezembro de 2016.

As propostas foram apresentadas pelos candidatos na Justiça Eleitoral e devem ser analisadas pelo leitores, visando a melhor escolha e o voto no pleito suplementar que ocorrerá em 17 de maio deste ano.

Ainda não divulgaremos as propostas de Joca Pantoja, pois ainda não foram disponibilizadas no site da Justiça Eleitoral, mas provavelmente logo esse problema será resolvido e todos poderão ter acesso.

Nas certidões criminais e cíveis apresentadas por todos os candidatos a prefeito e vice não se identificou nenhuma restrição que possa impedir a concorrência no pleito.

Mas vamos divulgar da declaração de bens de cada candidato, pois a Justiça Eleitoral exige a apresentação de tal documento, que também é exigido depois da posse do eleito.

Esperamos que essa divulgação possa contribuir no debate eleitoral do dia a dia e ajude o leitor do GM a ter uma melhor compreensão do cenário político Miriense.

Anúncios