SUPLEMENTAR MIRIENSE: JOCA PANTOJA E ANTONIEL LANÇAM CHAPA

convencao joca 02

No domingo pela manhã o PPS realizou sua convenção municipal e selou acordo com PDT e PSC para as eleições de 17 de Maio, tendo como candidato a Prefeito Joca Pantoja e vice Antoniel.

Joca Pantoja é empresário, já foi eleito vice-prefeito na segunda gestão de Mário Leão e foi candidato a vereador e deputado estadual por algumas vezes.

CONVENCAO JOCA PANTOJA

Ele faz parte de uma das famílias mais tradicionais do município e buscou apoio do Pastor Sozinho, que lidera a Igreja Assembléia de Deus em Igarapé-Miri.

Dessa aliança surgiu a indicação de Antoniel Santos (PDT) para vice-prefeito, que é um grande empresário do ramo da exportação do açaí Miriense.

O Deputado Federal Arnaldo Jordy (PPS) se fez presente na convenção, bem como o vereador Josias Belo (PSC), que discursaram aos presentes em apoio ao candidato.

CONVENCAO PPS COM JOSIAS

O evento ocorreu no Los Biras, com a presença de representantes dos demais partidos que formaram coligação, como PEN, PSL, Solidariedade (SDD) e PSC.

A aliança com o PPS pode aumentar, pois se comenta que Valdir Jr. do PT do B também pode desistir da candiadtura e apoiar a chapa de Joca Pantoja na convenção de amanhã, depois de conversa ainda no dia de ontem entre as lideranças dos dois partidos.

A orquestra da Assembléia de Deus animou o evento do PPS:

CONVENCAO PPS

 

 

 

Anúncios