SUPLEMENTAR MIRIENSE: TRE FAZ TREINAMENTO PARA MESÁRIOS

Suplementarfoto urna tre

A notícia é do Tribunal Regional Eleitoral e mostra que a Justiça Eleitoral está adotando todas as providências para que a eleição suplementar em Igarapé-Miri ocorra da melhor forma, com qualidade e celeridade.

Vejam a matéria:

Treinamento para mesários de Igarapé-Miri

A Eleição suplementar que ocorrerá em 17 de maio, no município de Igarapé-Miri, para os cargos de prefeito e vice-prefeito, contará com a colaboração de 556 mesários, distribuídos em 139 seções eleitorais.

Para melhor atender aos quase 45 mil eleitores da 6ª Zona Eleitoral, a Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento – CODES, disponibilizará, por meio da Seção de Treinamento e Desenvolvimento – STD, um curso on-line para os mesários que trabalharão no pleito, a fim de orientá-los quanto às mais adequadas formas de execução dos trabalhos eleitorais.

O funcionamento da seção eleitoral e o tratamento que deve ser dispensado aos eleitores no dia da votação serão alguns dos principais temas do treinamento, que disponibilizará aulas na modalidade de Educação a Distância – EaD, a partir de vídeos instrucionais, complementando, assim, o treinamento presencial realizado pelo Cartório.

Desta forma, o mesário poderá acessar o curso quantas vezes desejar e nos horários que lhes forem mais convenientes, processo que facilitará a compreensão do conteúdo, permitindo, consequentemente, a realização de uma eleição eficiente e de um célere processo de apuração dos resultados.

Conheça o Treinamento de Mesários!

Clique aqui e acesse como visitante!

 

Anúncios