PARTIDO DOS TRABALHADORES CONFIRMA ROBERTO PINA PARA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

10945927_10202396208506955_1324390271_n

militantes_pt
Em Encontro Municipal realizado nos 16 e 17 de janeiro no Rio Santo Antônio, o diretório do Partido dos Trabalhadores confirmou o nome do Roberto Pina Oliveira como candidato a prefeito na eleição suplementar que deverá ser convocada pelo TRE.
As lideranças do partido entendem que não é hora de se acovardar diante da situação de extrema dificuldade que o município vem enfrentando em todos os setores desde início da desastrosa gestão do ex- prefeito Alson Amaral / DEM ” o Pé de Boto” (hoje com mandato cassado).
O município de Igarapé-Miri , que hoje é governado pelo novo Presidente da Câmara Toninho “Peso Pesado” PMDB está em estado de emergência conforme decreto publicado no último dia 06 pelo então gestor do município.
O encontro do PT iniciou manhã do dia 16 com a presença de Miriquinho Batista e Alfredo Costa que ajudaram na análise de conjuntura após ressaca das últimas eleições.
Filiados de diversas regiões do município se fizeram presentes no encontro que debateu sobre as conquistas e rumos do partido no município e foram enfáticos na necessidade da retomada do projeto de reconstrução do município iniciado gestão (2008-2018) quando Pina foi prefeito.
Os debates do encontro culminaram com definições de estratégias e leitura de cenário sobre políticas de alianças com partidos que defendem os mesmos propósitos.
Com a definição do nome de Roberto Pina como candidato, o PT aguardará definição do TRE ao mesmo tempo em que em se propõe iniciar um ciclo de diálogos com possíveis parceiros e aliados para eleição suplementar que deverá ocorrer ainda no primeiro semestre.

Anúncios

2 comentários sobre “PARTIDO DOS TRABALHADORES CONFIRMA ROBERTO PINA PARA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Os comentários estão desativados.