POETAS MIRIENSES PRESTIGIAM A I MOSTRA DA CULTURA MIRIENSE

Israel Fonseca Araújo

Poetas 4

(Da Esq. para a Dir.: Railson Wallace, vencedor do Concurso estadual – logomarca do Detran-PA; Israel Araújo; Anne Veloso; Antonio Marcos Ferreira e Nazaré Ferreira; imagem: Facebook.com)

A I Mostra da Cultura Miriense, atividade organizada de maneira independe da gestão municipal, nos dias 19, 20 1 21 deste, na Praça Sarges Barros, reuniu muitas dezenas de artistas e militantes da Cultura da “terra do Açaí”. Músicos predominaram nos três dias do evento, notadamente bandas e cantores religiosos, além de exposição de pinturas, hip-hop, poetas e outros.
O evento sacudiu o povo miriense que, no dia do encerramento (domingo, á noite), somou centenas de pessoas na Praça do “palacete” central, mirienses de todas as idades que não arredaram pés do local do evento até que a Banda Sabor Açaí finalizasse o evento. Verdadeiro show de encantos para o povo miriense.
Entre os destaques do domingo, ao lado das bandas de Rock Alpha, Fase Beta e Exortação Final, estiveram os poetas mirienses Nazaré Ferreira, Israel Araújo,Antonio Marcos Ferreira e Anne Veloso. Esta é membro da Academia Literária Interiorana de Letras (APLIL), premiada internacionalmente, e arrematou a exposição dos poetas, com um trabalho que faz homenagem a Igarapé-Miri.
(FONTE: poemeirodomiri.blogaspot.com)
Que venha a Segunda Mostra.
Anúncios

Um comentário sobre “POETAS MIRIENSES PRESTIGIAM A I MOSTRA DA CULTURA MIRIENSE

  1. Olá, Gazeta. Muito obg pelo incentivo; essas divulgações fortalecem a nossa rede (estendida por uma gama de artistas e quase-artistas (meu caso) desta Terra)

    Temos de continuar unidos/as e com foco no bem de nosso Igarapé-Miri.

Os comentários estão desativados.