O conselheiro do GM, João Eudes Neri, se despede do blog, depois de quase um ano e meio de apoio no projeto que une alguns Mirienses que buscam uma sociedade melhor, mais informada e mais cidadã.
Ele mandou a seguinte mensagem para os amigos e leitores:
“ Caros amigos e leitores do Gazeta Miriense,
Aceitei o convite para participar do blog como conselheiro e vejo o projeto se tornou realizade.
Com mais de 600 postagens o GM hoje é uma referência para os Mirienses, que podem ler matérias sobre política, esporte, cultura e tantos outros temas de interesse social. Os mais de 173 mil acessos comprovam o que foi feito.
No entanto, alertei que só teria disponibilidade para participar do projeto durante o primeiro ano, em face de compromissos familiares e profissionais.
Consegui ajudar até agora e fico feliz com nosso trabalho, pois creio que nossa missão é ajudar a formar lideranças em Igarapé-Miri.
Em 2015 terei que me ocupar com um outro projeto de formação profissional, que envolve especialização ou mestrado, que serão importantes para, quem sabe um dia, chegue a ser professor na área de Direito ou Filosofia.
Creio que outros conselheiros podem ingressar e fazer parte deste projeto, ajudando o GM a avançar e se manter como uma boa referência aos leitores.
Agradeço a oportunidade de participar e ajudar nosso Município, terra tão amada e querida, de muitos amigos e familiares.
Espero que minha saída do Conselho não desmotive os demais, ao contrário, que sirva de incentivo para que outros venham a somar no projeto, pois certamente que temos muitos que podem e devem ajudar, seja na direção do GM ou com matérias enviadas em colaboração.
Grande abraço a todos, estarei colaborando sempre que possível.
Afinal, gente forte é do meu torrão…Igarapé-Miri…”
Sua contribuição, amigo, foi muito importante para que o nosso GM tivesse o sucesso e o respeito que tem nos dias de hoje. É uma “febre” na virtualidade da informação miriense; uma iniciativas das mais louváveis que vi no Miri nos últimos anos.
Quando me lembro que um fulano de tal chamou o Gazeta de “blog fajuto” fico pensando: então o que seria algo grandioso, em termos de produção/veiculação de informações em Igarapé-Miri?.
Continue na luta por seus sonhos.
Terno abraço do prof. Israel
Certamente que sua contribuição foi fundamental para democratizar a informação e fortalecer a cidadania política do Povo miriense. Todo sucesso em sua vida pessoal e profissional.