EDIR CORREA E PROFESSOR VALDIR ANUNCIAM CANDIDATURAS A PREFEITO

valdir junior

O GM foi informado que o Professor Valdir (PT do B) também vai se lançar para a disputa em caso de eleição suplementar para prefeito em 2015.

Valdir recebeu quase dois mil votos de Mirienses em sua candidatura a deputado estadual em 2014 e diz que tem sido incentivado nas ruas para se lançar candidato a prefeito.

Com isso diz ter topado o desafio. Pela pouca idade do professor e pela disposição a candidatura pode vingar.

edir-correa

O grupo de Edir Correa também informou ao blog que depois de reunião neste domingo que lançaram o ex-vice prefeito como candidato.

Entendem que ele merece uma chance, pois se é verdade que ajudou a eleger Pé de Boto também ajudou a derrubá-lo, pois fez diversas denúncias no Ministério Público dos desvios de recursos públicos da gestão anterior, que culminaram com busca e apreensão desencadeada em conjunto com a Operação Falso Patuá.

Entre as denúncias está uma que envolve também o vereador Nenca, que seria suspeito de ter vinculação com um contrato de R$: 3.666.315,00 (três milhões seiscentos e sessenta e seis mil trezentos e quinze reais) num Pregão Presencial visando aquisição de mobiliário para equipar as escolas da rede municipal de ensino de Igarapé-Miri, tendo como contratada MIRANDA E SOARES COMERCIO E SERVICOS LTDA – EPP, que teria como proprietário Vanderlan Antonio da Silva Miranda.

O Ministério Público Estadual estaria investigando o caso depois de busca e apreensão de documentos da referida empresa, mas não se tem ainda notícia de denúncia do caso, ou seja, de que o MP comprovou alguma irregularidade ou é somente suspeita.

Edir Correa é do PSD e sua candidatura pode significar uma divisão familiar, já que dizem que Darlene Pantoja seria a indicada de Dilza.

Ou pode ser uma maneira de testar sua aceitação antes de uma decisão do PSD sobre uma candidatura oficial.

Como não existe ainda uma definição de calendário da eleição suplementar os debates partidários se iniciam e muita coisa ainda pode mudar.

Anúncios