GREVE DA SAÚDE CONTINUA, MAS COM ATENDIMENTO EM ÁREAS CRÍTICAS…

A Greve dos servidores da Saúde continua, mas hoje os líderes do movimento preferiram dar atendimento nas áreas mais críticas, como o Hospital Sant’Ana.

Já existe promessa do pagamento de outubro ser efetivado na próxima semana…mas não se tem certeza ou compromisso assinado.

GREVE DA SAUDE CONTINUA

Quanto a outros pedidos da pauta não se tem notícia sequer de promessa.

As reclamações continuam, mas se pelo menos o pagamento for regularizado já vai amenizar e muito, podendo levar de volta os trabalhadores a seus postos e com isso as negociações avançarem sem fechamento de unidades de atendimento.

E nos próximos dias deve chegar em Igarapé-Miri uma fiscalização do Ministério da Saúde (DENASUS), que irá apurar a situação do Hospital Sant’Ana e de outros compromissos firmados com o Município perante a Justiça Federal.

Certamente que mais broncas virão.

E alguns servidores da Saúde tomaram conhecimento de grande lista de débitos deixados pela gestão de Jefferson Mácola. Parece que não foram só os servidores que levaram cano da administração.

Parte da lista já circula em fotos pelo zap e é muito extensa. Vejam duas páginas que chegaram ao GM:

debitos da saude 01

debitos da saude 02

Essa listagem não é oficial, mas deveria estar disponível a qualquer cidadão, pois o dinheiro da saúde é público.

Vamos esperar pra ver o que ainda vem por aí…

Anúncios

2 comentários sobre “GREVE DA SAÚDE CONTINUA, MAS COM ATENDIMENTO EM ÁREAS CRÍTICAS…

  1. Há uma “onda” de “passada de perna” no ar; esperamos que as infs. de bastidores sejam inverídicas, pois os trabalhadores/as da SEMSA, e os de outras pastas, não merecem ficar sem receber (um pai, uma mãe de família sem dinheiro por 2 ou três meses…).
    Os locais de atendimento da população não podem ficar sem médicos, sem medicamentos e/ou materiais necessários a um bom atendimento.

    O GM já mostrou que a Saúde miriense recebeu mais de NOVE MILHÕES…

    O que é que não está funcionando? Por quê?

Os comentários estão desativados.