MPF APURA DENÚNCIAS DO MCMV (CAPADÓCIA) EM IGARAPÉ-MIRI

O Ministério Público Federal instaurou Inquérito Civil para apurar denúncias de irregularidades no Programa Minha Casa Minha Vida em Igarapé-Miri.

O Procurador José Augusto Torres Potiguar quer esclarecimentos da Prefeitura Miriense sobre acusações de entrega de casas a quem não estava inscrito no programa e atos do Prefeito Pé de Boto que teria feito entrega de moradias a aliados.

Só que ofício do MPF foi feito dia 10 de setembro e só chegou na Prefeitura no dia 22 deste mês, quando o Prefeito já estava preso.

O Ministério Público quer mais informações, mas é certo que existem muitas queixas formuladas pelos moradores do Açaí Lar, hoje mais conhecido como CAPADÓCIA. Essas denúncias chegaram até a Câmara Municipal e já foram bastante comentadas meses atrás.

Vejam o ofício do MPF:

INQUERITO CIVIL MINHA CASA MINHA VIDA 01

INQUERITO CIVIL MINHA CASA MINHA VIDA 02

INQUERITO CIVIL MINHA CASA MINHA VIDA 03

