ASFALTO DA SESQUE CHEGA ANTES DA ELEIÇÃO…UFA !

aslfalto na cidade sesque 01

Os moradores da Avenida Sesquicentenário já estavam quase perdendo a esperança, mas finalmente já se vê o primeiro asfalto no local.

Em 2013 a avenida foi totalmente desfigurada, até a arborização foi arrancada. Dizia o prefeito que iria asfaltar e revitalizar o local.

Mas apesar de jogarem aterro, as obras não foram concluídas e sem qualquer explicação os moradores ficaram sofrendo com lama e poeira por um bom tempo.

Hoje algumas fotos revelam que a obra foi retomada e está a todo vapor.

É claro que as eleições impulsionam o asfaltamento, mas para os moradores era a única esperança de ter melhor qualidade de vida.

Coincidência ou não a empresa que faz o asfaltamento é a ETEC, a mesma que começou e não concluiu o obra da estrada da Vila de Maiauatá.

A placa que está no local não tem informações do valor da obra, muito menos de quando iniciou e quando irá acabar.

Essas informações seriam obrigatórias, até mesmo para que a Prefeitura possa cobrar o imposto sobre serviço (ISS), que certamente que ajudaria muito nesse período de aperto e tantas dívidas no município.

asfalto da sesque 02

asfalto da sesque 03

Outra coincidência é o fato da obra se iniciar no local com a posse de Edir Correa na Prefeitura.

Ele teria pleiteado a retomada das obras. Mas antes, os que se diziam os “pais da criança” eram Ítalo e Pé de Boto.

Os moradores da Sesque podem criticar o fato de não ter sido feito o trabalho de drenagem, esgoto e meio-fio que seriam necessários, mas pelo menos vão se livrar por algum tempo da poeira e da lama.

Anúncios