TRÊS MORTOS DEPOIS DE TENTATIVA DE ASSALTO NO MIRI

diario do para de 11 de setembro 14

A Capital Mundial do Açaí novamente está na capa dos jornais do nosso estado, pena que relevando mais uma vez a trágica face da violência.

A notícia está na capa do DIÁRIO DO PARÁ de hoje e certamente já foi lida por todos os atores políticos do estado, já que também divulga o comício de Helder ao lado da presidente Dilma, Lula e Paulo Rocha. Certamente que o governador Jatene e sua assessoria também já leram o referido jornal, pois estão de olho nas estratégias do adversário.

Tomara que a triste notícia sirva para chamar a atenção dos governantes para a situação lamentável da Segurança Pública em nosso município e que se adotem providências, nem que seja num futuro governo.

Uma tentativa de assalto na madrugada de ontem terminou com uma vítima gravemente ferida (um idoso de 83 anos) e com a chegada da polícia (ROTAM), a morte de 3 pessoas, conforme notícia do DOL (Diário On Line)

noticia DOL crime 10 setembro 14

 

Muitas pessoas se aglomeraram para ver a caçada aos assaltantes e a cidade permanece em pânico, já que são comuns os tiroteios, assaltos e invasões de domicílios durante a madrugada:

policia no miri 10 setembro 14

A polícia civil informou que cinco homens invadiram a residência de um comerciante identificado por Raimundo Orcioli da Costa, 83 anos, na madrugada desta quarta-feira (10), no município de Igarapé-Miri, com o intuito de fazer um assalto.

De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes teriam cortado o cadeado da porta principal da casa, mas apenas um criminoso teria entrado e os outros ficaram do lado de fora esperando.

O comerciante conseguiu reagir à ação criminosa e esfaqueou o homem identificado por Rogério Dias Corrêa, mas não sabia dos outros criminosos e foi surpreendido com um tiro.

Raimundo foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas já foi transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Informações de hoje apontam que ele foi operado e passa bem.

Durante as buscas da Polícia Civil e Militar na cidade seis suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia, onde vão prestar esclarecimentos.

Após uma denúncia, a polícia foi até uma residência localizada na travessa Padre Emílio, no centro de Igarapé-Miri e lá foram recebidos a tiros, o que resultou em uma troca de tiros e Emanuel de Jesus Rocha de Castro, 19 anos, conhecido como “Jeda” foi morto, juntamente com um adolescente de 16 anos.

Os policiais continuam as buscas na cidade para capturar outras pessoas, suspeitas de fazer parte do bando que já é conhecido pela prática de assaltos.

Anúncios

2 comentários sobre “TRÊS MORTOS DEPOIS DE TENTATIVA DE ASSALTO NO MIRI

  1. Não terá fim essa violência se os verdadeiros donos de drogas, aliciadores de crianças transformadas em bandidos, não forem presos! Não vemos uma manchete de apreensão de drogas no município , não vemos um traficante ser preso, mas apenas adolescentes-bandidos mortos ou se matando mutuamente. E porque? Porque a policia é corrupta e recebe para não prender os verdadeiros demônios responsáveis por essa violência, a droga é o câncer da nossa cidade e os responsáveis passeiam incólumes no meio dos inocentes, posando de cidadãos honestos e acima de qualquer suspeita com a anuência da policia corrupta e prostituida!

Os comentários estão desativados.