HELDER FAZ CARREATA EM IGARAPÉ-MIRI E PROMETE MAIS SEGURANÇA

helder no miri 01

A carreata do candidato Hélder Barbalho em Igarapé-Miri começou pela Vila de Maiauatá, onde discursou e lembrou das obras que Jáder deixou na localidade e do que poderá fazer se for eleito.

Um dos pontos mais marcantes do discurso de campanha, foi a promessa, de que se for governador, vai mandar a polícia intensificar ações para prender os traficantes da região.

O povo da Vila de Maiauatá compareceu em grande número ao ato político e se viu muitos dos que até bem pouco tempo apoiavam a base do governo Pé de Boto e Jatene, mudando de lado.

Na sede do Município a carreata também foi muito concorrida, com a presença do candidato ao Senado Paulo Rocha, do deputado federal Miriquinho, deputada estadual Simone Morgado e muitos outros concorrentes que apoiam Helder.

A pesquisa eleitoral divulgada no domingo aponta Hélder com 7 pontos de vantagem sobre Jatene (39 a 32). Pode até ser mais ou menos em Igarapé-Miri, mas o certo é que pelo ato político de ontem se viu maior movimentação e apoio do que na carreata de Jatene.

Com o descontentamento com a gestão Pé de Boto se nota que muitos dos que apoiaram Jatene em 2010 hoje mudaram de lado, em especial pelos problemas na área de Segurança Pública e Saúde que afligem os Mirienses.

Sendo assim, Pé de Boto é o principal cabo eleitoral contra Jatene e a favor de Hélder, mesmo não tendo aparecido em nenhuma das carreatas.

Vejam algumas da fotos do evento:

helder no miri 02helder no miri 03

helder no miri 04 helder no miri 05

Anúncios